promotion image of download ymail app
Promoted

Por que se matar é tão difícil? ?

Esses últimos anos venho pensando em uma forma não dolorosa de me matar, e toda forma ou é muito cara ou muito doloroso. Pensei em usar Combustão incompleta, gás de cozinha ou escapamento do carro, na quantidade que eu preciso é caro, tentei me enforcar e parece que meu corpo lutou com todas as forças pra se livrar da forca, sem contar na dor que senti, pedi pra alguém me matar, óbviamente inviável, pensei em pular de um prédio alto, mas tá cada vez maia difícil achar um lugar que possa acessar com altura o suficiente, eu moro em uma casa, e por último procurei remédios que possam ser vendidos em farmácia, mas eu precisaria de uma quantidade surreal pra poder morrer, pra ter ideia paracetamol é o mais próximo que poderíamos chegar e vc precisaria de mais de 50 pirulas pra talvez morrer...

Então eu acho que deveríamos ter o direito de morrer assim como temos o direito de viver, pq as pessoas dificultam tanto o suicidio?? Na alta, eu nem pedi pra nascer, e agora que tô aqui tenho que ficar passando por um monte de coisa nada haver. Podem me chamar de ingrato, igual meu pai já fez, eu N ligo, só queria morrer em paz e sem dor. 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Se você nunca usou drogas, um bom jeito de se matar é fumando muita maconha. Espero ter ajudado

• JohnyHá 1 mêsDenunciar

Real dei uma pesquisada, e com o tanto de maconha que eu preciso pra me matar, dava pra comprar o gás necessário tbm 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Espero que continue sendo muito difícil você se matar. Apenas isso.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.