promotion image of download ymail app
Promoted

Estatudo e direito do idoso, ate onde vai ?

Hoje eu estava na fila normal do supermercado, estava segurando um pacote de gelo e um senhor aparentemente de 65 anos pediu para que eu saísse da frente pois ele queria passar logo suas coisas, automaticamente fiquei meio apreensivo pois o senhor se mostrava meio nervoso ou aborrecido por algo, mas mesmo assim tentei dialogar com ele e disse: Senhor, só irei passar esse pacote de gelo não vai demorar nem 1 minutinho pois ate meu dinheiro esta trocado e o seu carrinho está lotado, teria como o senhor esperar eu finalizar a minha compra? Nisso no momento que eu finalizei minha fala o senhor começou a me chamar de moleque que eu tinha q respeitar ele se não, ele chamaria e policia, isso tudo apontando o dedo na minha cara, fiquei meio sem reação e pedi respeito, nisso só entreguei o gelo e o dinheiro para a atendente do caixa e fui embora.

Minha duvida é, eu deveria ter saído e deixado o senhor passar seu carrinho inteiro na minha frente mesmo, mesmo apos tamanha falta de respeito e ofensas? Pois se cometi um crime gostaria de não cometer novamente.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Sou idoso também mas, não concordo com determinadas coisas .  Deixaria você concluir sua compra principalmente por ser pouca coisa e sendo gelo, não poderia esperar muito .  Questão de educação e praticidade .

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Mark
    Lv 7
    Há 1 mês

Tu deveria era ter rodado a baiana com esse velho. O jeito que ele te tratou o fez perder o pingo de razão que ele tinha e mandar o estatuto do idoso pro espaço. Você não errou em nada!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.