promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

Morar com parente é morar com serpente?

e o seguinte tive que sair da minha cidade natal pra morar com uma tia em busca de trabalho e faculdade pq na minha cidade natal n tem apesar de eu já ter trabalhado antes aqui mais com bicos  e em uma loja e aí acabo que me sentindo um incômodo as vezes pq ela toda hora muda de ideia ela parece q queria q eu n fosse pra lá pq de primeira ela fala q tinha q mudar q as coisas tá tudo bagunçada q n sei oque, outras vezes ela começa a brigar o partamento tá realmente uma bagunça não posso nem mexer nas coisas pra arrumar que ela já começa, aí depois ela fica falando de mim pra minha avó que n sei oque que eu n sei fazer nem arrumar as coisas q n sei oque, outras vezes ela começa a comparar a vida e a falar eu vim pra cá n tinha nada nem apoio de ninguém q n sei oque de tudo que passou mas n sei se é vdd ou n pq meus avós são ricos tem lotes caminhão mas são duros, e aí ela começa a comparar fala quase gritando prós vizinhos escutar  um dia eu até falei pra ela que conseguindo o emprego iria ajudar nas contas, mas quando foi outro dia ela vai e fala pra minha avó assim que eu q n dou valor que n agradeço pelo acolhimento eu estava estudando esses anos todos o ano passado pra concurso e enem, e aí n consegui passar em uns concurso ela vai reparar bem a onde n passei nos meus erros e ainda ironizar depois consegui uma bolsa de 50% pelo ProUni ela nem se quer me deu parabéns foi olhar foi criticar e dizer que bolsa 50% até ela conseguiria vale apena morar com parente assim? 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.