promotion image of download ymail app
Promoted

N to satisfeito com minha vida Leiam tudo pfv?

O negocio e o seguinte tenho 24 anos sofro de problemas de saúde que me atrapalham diariamente acabam principalmente com meu pisicologico,minha mae se casou a uns anos com um fdp que so sabe reclamar encher o saco ser negativo e grosso com ela,nunca me dei ja discultir varias vezes ao ponto de querer enfiar a mão nesse fdp,ontem foi a gota d'água minha mae foi cair na onda de querer comprar uma casa com ele ontem ficou enchendo o saco o dia todo na mudança me sentir morando de favor sendo que minha mãe pagou grande parte,ta um inferno n suporto nem ouvir a voz dele,no carro fui comentar com minha mãe pra me abrir dizer que n to bem esse jeito dela como ela aguenta ja ate traiu ela no passado dizendo ele que se arrependeu foi pra igreja com ela,apesar disso gosto dela e minha mãe,mas ela como sempre discultiu dando razao pra ele disse se continuar assim era pra eu descer do carro pra ir andando,isso me deixou mau,sei que vc ta se perguntando pq n arrumo um emprego e saiu mas ultimamente ta dificil achar algo pra conseguir me manter to na luta,ainda mas esses problemas de saúde que me deixam pra baixo mas estudo faço duas facus,e to me matando pra passar num concurso pra tem dinheiro e vazar,mas n sei se consigo ter forças pra seguir firme.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Oi, não posso imaginar o tamanho da sua aflição, mas continue na luta. Infelizmente a paixão cega as pessoas e a sua mãe certamente está muito apaixonada pra enxergar quem realmente é a pessoa que está ao lado dela. Continue com os seus estudos, pode ser que leve um tempo, mas com muito esforço e dedicação você vai alcançar os seus objetivos, o dia que estiver difícil aturar o ambiente dentro de casa,  saia pra dar uma volta, respirar fundo e retorne pra casa quando estiver mais calmo. Quanto ao seu problema de saúde, não sei do que se trata, mas se cuide bem, faça o tratamento e tenha fé (não sei qual é a sua crença) que tudo vai dar certo. Não vai ser fácil, se der vontade de chorar chore, se der vontade de gritar grite, mas aguente firme, continue sua faculdade, estude pro seu concurso, se não passar na primeira tente a segunda, se for necessário mude a estratégia, mas siga em frente sempre que com certeza você vai pegar seu diploma, vai conquistar seu emprego e vai ter condições de alugar ou comprar um lar pra morar. Duas dicas: 1. Nunca tome decisões precipitadas pra não errar feio. 2. Se for possível busque uma orientação profissional (psicólogo) ou uma igreja séria com pessoas que possam te orientar melhor, vale a pena. Espero ter ajudado, as coisas que te falei foram baseadas no que eu faria, por sinal a dica número 2 foi o que eu fiz quando estava passando por momentos turbulentos. Fique na paz.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Affs

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.