promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Amizade é importante para você?

Em todos os momentos difíceis da minha vida, eu me vi sozinha. Então hoje não tenho amigos, seja por preguiça de manter, seja por insegurança e cansaço de estar no meio das pessoas. Não sei até que ponto isso é saudável. Tem mais alguém forever alone por aqui? 

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Hoje em dia Não,  eu priorizo mais ir na Igreja Buscar a Deus, cuidar dos meus pais e  cachorros.... Também quero focar em ter dinheiro e uma mulher.

Me decepcionei muito com amizades, nesse mundo os únicos amigos que temos são  Deus, nossos pais e talvez filhos.

Amizade hj em dia é rara... eu já tive muitos "amigos" , "colegas" .... mas tem muita falsidade no mundo.. vc só vale o que vc tem ou algo q tem a oferecer.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

A amizade é umas das coisas mais importante pra mim, os amigos são como uma segunda família que a gente constroi durante a vida e eles são pessoas em que nós podemos confiar, claro que tem aqueles que são falsos mais esses sim não merecem a sua amizade, mais uma coisa eu digo a " AMIZADE" é uma coisa que quem tem ou poder ter , por favor nao jogue fora porquê nós precisamos de pessoas ao nosso lado e os amigos sãó depois da familia pessoas em quem mais podemos confiar, e se você está "FOREVER ALONE" desapega é dificil eu sei, mais desapega.

• Daniel
    Lv 5
    Há 1 mês

Não, eu vivo muito bem sem amigos.

• Há 1 mês

É sim. Tenho dois amigos de infância, um amigo que a gente só se vê em finais de ano por causa da distância e outro que só falo por e-mails porque está em minas e moro em são paulo. E não troco nenhum dos dois pela centenas de colegas que fiz de lá pra cá.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ta2008
    Lv 6
    Há 1 mês

Temos de entender que somos todos dependentes um do outro, uma hora você vai precisar de ajuda ou ajudar alguém.

Não fomos feito para ficarmos sozinhos.

E a amizade de verdade não se trata de ficar grudado, leia que interessante o que a Bíblia fala sobre o verdadeiro amigo em Provérbios 17:17.

Um bom dia!

• Há 1 mês

nem um pouco. oq estou priorizando atualmente é dinheiro.

este sim nunca decepciona.

já caí nessa de "amigos" e só encontrei falsidade, traição, decepção, ilusão e coisa do tipo.

fora as perdas de tempo.

• Há 1 mês

tive amigos na minha infância e adolescência, agora adulto é só colegas, acho que nunca mais terei amigos..

• Há 1 mês

Ja tive muitos amigos. Hj ando mais sozinho. Mas se eu quisesse eu poderia me enturmar

• Anônimo
    Há 1 mês

mano, eu só tenho UM amigo de verdade, acho que sem ele já estaria em depressão, totalmente sozinho, só que agora ele arrumou outras amizades, e estou sem ninguém den ovo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Só uma, e ela está quase acabando. Forever alone aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.