promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

É normal sentir efeitos colaterais de um remédio por mais de 6 dias após ter parado de tomar ?

Depois de tomar um certo remédio antidepressivo parei pois tava me fazendo mal e ate hoje me sinto estranho não o mesmo de antes me sinto neutro sem interesse em nada e com muito sono , é normal ? QUANTOS DIAS SERA SE ESSES EFEITOS PASSARÃO?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se ver esse documentário terá a resposta. https://www.youtube.com/watch?v=blFIPl2yu0E

Youtube thumbnail

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • JAS
    Lv 7
    Há 1 mês

os efeitos passam rápido, 3 dias seu corpo já eliminou o antidepressivo, menos a fluoxetina que fica mais tempo circulando no sangue.

o que vc sente pode ser seu problema de saúde e não é por causa da retirada do medicamento...deveria ir consultar, é minha opinião. 

• 34
    Lv 7
    Há 1 mês

Uma ou duas semanas.

Deixe que me explique, pois depende de remédio para remédio.

Com esses efeitos colaterais estava com toda a certeza nas primeiras 8 semanas do tratamento, e isto juntando que se sentia apatetado, com fala afectada, mucosas secas... das quais não falou... 

E juntando ainda os detalhes de uma pergunta que li há pouco mas não tive tempo de responder...

Assim não previ uma desabituação longa mas previ uma muito indefinida com um intervalo grande.

Deixe que acrescente, as suas mokadas do início do tratamento são normais, e desagradáveis e desaparecem em 2 ou 3 meses, um pequeno investimento se o alívio valer a pena. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.