promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Antidepressivos prejudicam o humor ?

Galera eu tinha problemas com ansiedade e depressão mas eu n me considerava uma pessoa a beira dá morte só uma pessoa triste mesmo, enfim eu tomei o remédio se eu n me engano toda manhã eu tomava 1 e totalizando deu 4 dias tomando pílulas , eu parei de tomar depois porque os efeitos colaterais n me fizeram bem tipo eu tava com problema na ejaculação , eu ficava mais de 1 hora ereto e nem gozava, e Tava um pouco enjoado, depois de 3 dias melhorou os sintomas mas eu n me sinto mais como antes hoje já faz 6 dias que não tomo mais o remédio mas me sinto bastante cansando, com sono toda hora e quase não sinto nenhuma emoção tipo tristeza ou felicidade simplesmente meu humor tá 0 porque não sinto nada por ninguém me sinto pior do q antes poh, eu queria sentir alguma coisa. Será se é por causa do remédio ? E como faz pra reverter pq tou muito pra baixo esses dias por n sentir owue eu sentia antes.

Atualizada:

Até perdi o interesse em filmes e eu amava filmes

4 Respostas

Classificação
  • JAS
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

os antidepressivos demoram de 7 a 30 dias p fazerem efeito..tem q ter paciência no inicio do tratamento.

se esse antidepressivo que usou afetou sua parte sexual, há outros que até melhoram essa área, então não é abandonar o tratamento e sim, trocar a medicação.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Se ver esse documentário terá a resposta. https://www.youtube.com/watch?v=blFIPl2yu0E

Youtube thumbnail

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim prejudica, vc precisa falar pro seu médico, q ele vai ajustando, trocando a medicação até acertar. O q não pode é ficar sem tomar os remédios!

• Anônimo
    Há 1 mês

Óbvio.         

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.