promotion image of download ymail app
Promoted

Me ajudem a lembrar o nome dessa música?

Seguinte: em 2013/2014, não me lembro direito, eu era viciado em Roblox, e me lembro que tinha uma música que várias pessoas colocavam nos vídeos que eu achava muito engraçada, não sei se era italiana mas tenho quase certeza que era europeia, me lembro de um trechinho da letra que dizia "Elton John, yeah yeah, George Michael" e depois disso (me perdoem por não saber escrever direito, vou escrever mais ou menos como é pronunciado) "onso que ta a diferenti coti" (POR FAVOR ME PERDOEM MESMO KKKKKKKKKK), e tipo, o refrão dela o cara falava "HANANANI NINA HANANINA NANI HANANANI NINA CHALAIALAIA)

Seguinte pessoal, por favor, me ajudem a lembrar mesmo, faz uns 5 anos que busco o nome dessa música e nunca mais achei, procurei pela internet inteira e, acreditem, não consegui achar. POR FAVOR ME AJUDEM!!

Atualizada:

Ps: é uma música dance ou eletrônica

2 atualizadas:

Por favor, dêem uma ajudinha aí! Vou escrever exatamente como era CANTADO (não sei a letra, não me julguem) e perdão pelo meu mal... Italiano? Acho que a música era italiana.

"rrãnãnãní níná rrãnãníná nãní rrãnãnãníníná xáláiáláiá"

_________

aí depois tinha uma parte que falava assim, é a única parte que eu me lembro de verdade:

"Elton John yeah yeah, George Michael", daí alguma coisa tipo "onçoquetá adiferentí cotí" 

e depois uma mulher cantava

alguém me ajuda pfv

3 atualizadas:

enviei um áudio de eu cantando como eu me lembro da música pro vocaroo (não julguem minha voz)

https://voca.ro/4OMvvhzrbGg

4 atualizadas:

ACHEI A MÚSICA, O NOME É BALLA DA LI

4 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

Ver se essa:

Hey hey baby oh oh ahh - Dj Otzi.

• KlausHá 1 mêsDenunciar

não é

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

'-'              

• Há 1 mês

Em nome de Judá.

Parece magia negra.

Desculpe, não sei.

Espero ter ajudado.

• KlausHá 1 mêsDenunciar

KKKKKKKKKKK
      Desculpa, eu não me lembro muito bem MESMO :v

• Dont let the sun go down on me (eu acho)

• KlausHá 1 mêsDenunciar

nop, é uma música dance ou eletrônica 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.