promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

Ganhei uma bolsa de estudo do prouni de 50%?

e ai precisava dos documentos e tudo mas n estava na cidade natal pedi ajuda pra família mas enrolaram com os documentos chegou o último dia n deu mais tempo e acabei perdendo a bolsa q ganhei para o curso de psicologia e ainda ia tentar outra metade de 50 %pelo fies, e agora tava contando esse curso com essa bolsa tava fazendo planos pra esse ano e agora deu tudo errado e pra piorar tive uma demissão numa empresa onde trabalhava me demitiram por motivos ou desculpas n sei dizendo q n estava dando movimento e agora como vou fazer minha vida tá tudo complicado desse jeito minha própria família n pode me ajudar tive q sair da cidade natal pra pra Brasília morando de favor ainda na casa de uma tia pra conseguir trabalho e tentar faculdade agora deu tudo errado n tenho dinheiro pra pagar n tenho condições e eu ficando na casa dela tá sendo um desafio todo dia pq qualquer coisa ela já quer procurar intriga e fica comparando a vida dela q n sei oque e me criticando o que vou fazer pra resolver minha vida estava com os planos feito agora td frustrou

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.