promotion image of download ymail app
Promoted

Como trabalhar sendo de menor?

Eu sou de menor e não tou afim de fazer um monte de entrevista com caras ignorantes e também não tenho curso então fica mais ruim de trabalhar de carteira assinada, queria saber como posso trabalhar onde encontrar lava rápido que esteja precisando qualquer coisa pra mim trabalhar honestamente pq tá difícil de achar envés de entrar pra biqueira q e mais fácil 🙂

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Olá tdo bem!!! isso mesmo .. vc está de parabéns em pensar nisso ...

tem varias maneiras de vc fazer dinheiro meu filho tbm era de menos quando quis ter um dinheiro vc so precisa ter um historia que comover o pessoal ... meu filho vendia brigadeiros nas barbearias ele dizia que precisava de ajuda pra fazer o curso .. todos os dias ele concluia em media de 70 a 100 reais .. espero ter ajudado boa sorte

• SamukaHá 1 mêsDenunciar

Opa tô pensando em vender balas na rua o ruim e que minha mãe não vai querer muito pq ela quer que eu fique mandando currículo pra mercado mas é difícil pq eles só contratam uns por obrigação. Mas vou ver se perco a vergonha e vendo mesmo assim, já vi uns vídeo na Net e da dinheiro então e bom obg

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Faz o desafio 700 reais em 7 dias... Clica no link para saber como funciona http://bit.ly/700reais-em7dias-

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.