promotion image of download ymail app
Promoted

tenho um sonhado com um cara casado e sou casada ?

eu acho ele lindo,porem nunca ficamos por ser casada , eu sonho que ele esta comigo deitado na cama,mi fazendo carinho,outras vezes sonho comigo e com ele fazendo sexo ,mas no sonho nao mostra so aparecemos nus, e ele nunca me beija, e otem no sonhei perguntei o pq e ele nao respondeu,sonho todo dia com ele ,e todos sao assim,ele mora atras da minha casa,vejoele frequentemente e tenho eeses sonhos,praticamente e um romance proibido,pois nos meus sonhos ele diz q tem q ir embora por causa da mulher dele ,me ajudem

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Resposta favorita

separa do seu marido e fica com esse cara se é isso que voce quer, não trai ele.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

Adultério vindo de duas partes,mas o povo tá perdendo a vergonha na cara,se não gosta mais do seu marido se separa e fica com quem quiser,isso vale pro babaca que está com a esposa se ele te der mole é porque não presta OBS: não sou corno antes que alguém me xingue eu apenas não apoio Ok?

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Então você quer dizer que só não pula o muro do vizinho pois é casada né, ok.

Olha se você está apaixonada por ele e tem desejos sexuais, você deveria pensar bem no que fazer pois seu marido não merece isso, e eu digo isso com o pensamento de que seu marido seja uma pessoa boa, pois não conheço ele para julgá-lo, então o que você pode fazer? Ou pula o muro de vez e vá bater palma ou esqueça esse seu vizinho, cria vergonha e pare de olhar por de cima do muro para ele. Abraços e boa sorte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.