promotion image of download ymail app
Promoted
Lito perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 mês

Como adestrar um cão adulto "bobão" pra guardar a casa?

Meu cachorro é muito bobo. Aqui eme casa tem um cachorro (nao sei que raça é) que ele é de 6 anos. Já é adulto.

Quando veio pra cá ainda filhote, o pessoal daqui de casa criava ele dentro de casa. Depois que ele foi crescendo deixaram na varanda.  Eu já tinha acisado que era melhor deixar ele preso na corrente numa casinha do lado de fora. Mas ninguém me ouviu.

Agora que ele já ta grande, nem guarda a casa direito. Ele não sinaliza qua do alguém chama, mas quando a gente vai atender a pessoa aí que ele late alto, nem dá pra ouvir .

E quando a gente vai atender a pessoa, ele vai lá e cheira a pessoa pra reconhecer ela da proxima vez. E não estranhar. Quem twm cachorro sabe...

Entra cachorro da rua, entra conhecidos dentro do quintal... E ele fica bem deitado. Maa quando a gente vai espantar o cachorro ou atender a pessoa, ele late.

Ele nem fica na casinha dele, nem na varanda da frente da casa pra tomar conta. Fica é na varanda de trás.

No minimo ele só deixa quem é de casa bruncar com ele, sw nao for dono dele ele rosna.

Ele é inteligente, esperto, e a gente tem um amor por ele e ele por nos. Mas nessa parte de tomar conta da casa é que tá o problema.

Atualizada:

Pablo. Vc excluiu sua resposta ou foi pro limbo?

2 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Abana o rabinho civil haha

• LitoHá 1 mêsDenunciar

Que????

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.