promotion image of download ymail app
Promoted

O que é uma menina bonita pra vc?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Aquela que abre o sorriso fácil, aquela que adora passar o tempo com você, aquela que te pede o seu moletom emprestado, aquela que te passa maquiagem e racha o bico com isso, aquela que não é de todos e só de um, aquela que simplesmente tem uma personalidade maravilhosa e não tem só  a beleza para oferecer aos outros.

Ps: Sou garota e pansexual.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Acho bonita as meninas que riem ou ao menos sorriem aos problemas da vida. Às vezes nem é um problema tão sério e tem garota que acha que é o fim do mundo. Não suporto gente assim.

• Há 1 mês

Depende, o que me atraí é a beleza externa, porém se a garota for a insurpotável a beleza acaba

• Shoran
    Lv 5
    Há 3 semanas

oie! Então uma menina bonita pra mim vai muito além de apenas beleza física! Pra mim mulher bonita é aquela que pode dar muito mais que apenas sua beleza física que é uma mulher gentil, educada, carinhosa, humilde, sabe falar etc! Agora esteticamente juntando tudo isso uma garota que tem um belo sorriso, sabe se vestir adequadamente, não se entope de maquiagem, cheirosa é tudo de bom! Isso pra mim é uma garota bonita! Do que adianta a garota ser linda mas, é grossa, mal educada, de cada 10 palavras que ela fala 8 é só com palavrões no meio? Isso é muito feio!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

Não sei não kkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.