promotion image of download ymail app
Promoted

olha como eu tava triste por causa do GTA IV?

meu pc nao roda gta iv direito, eu nao liguei mt pra isso, ja que tem 100000 jogos ne, mas hoje sonhei que eu tava rodando gta iv a 40 fps essa noite, por que sera? '-'

7 Respostas

Classificação
  • Normal, isso por conta da otimização porca que ele tem, até configurações mais parrudas com um Ryzen 1600 + rx 580 não sustenta o game com boa estabilidade, tudo por conta da otimização mal feita..

Gta 4 foi um porte porco e mal feito pela rockstar, é um jogo excelente com física impressionante, e com os gráficos muito decentes pra um game lá de 2008... mas o maior problema dele é a otimização horrível dele.

Mas não é tarefa impossível rodar ele a 40fps, em um pc de entrada.. pesquise por commandline é um ótimo quebra galho que dá uma otimizada no game.

Enquanto você sonha em rodar o game a 40fps, eu sonho com a rockstar lançando uma atualização que ao menos melhore a estabilidade no game ._.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

em vez disso abandona os estudos e joga gta 7 fazendo muitas game sprays!!!

• ANSM
    Lv 6
    Há 1 mês

O port do GTA IV é ridículo de mal otimizado, o que melhora ele para a maioria das pessoas é uma otimização feita por fãs, é um mod, só não lembro o nome para te passar mas melhora muito a performance do jogo vale a pena procurar.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Os sonhos refletem nossa realidade, problemas sociais e de saúde e desejos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

GTA IV é muito legal, meu PC também não roda tão bem o jogo, mas jà joguei muito esse jogo.

• Jhony
    Lv 5
    Há 1 mês

A vontade de jogar sem lag é tanta, que vc até sonhou com isso :) 

• Mano, vai trabalhar que vc ganha mais... Que poha de GTA nada não. Duvido se alguém sonha que tá estudando, lendo um livro ou que tá lavando a louça

Fonte(s): .
    • nao to falando que eu to obcecado por isso, e que foi uma concidencia engraçada kkkkk tendeu?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.