promotion image of download ymail app
Promoted

Não sou bom em matemática nem física, porém quero cursar elétrica de manutenção eletrônica?

Eu to interessado nesse curso, mas tenho medo em cursa-lo pois não aprendi direito essas duas matérias na escola. O que vocês me sugerem fazer? será que procuro outra área ou tento na sorte entrar no curso esperando aprender essas matérias lá?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se eu fosse vc , já faria lo go o curso. Pq sr não for o q realmente te interessa vc já cai fora.

Quando vc ver como a matematica e a física sao empregadas no curso vc vai entender e aprender.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Então corre atrás do prejuízo e começa logo a estudar pelo básico. Compre livros de matemática e física básica, ou vá na biblioteca, veja vídeos aulas no YouTube

Tem um canal bom que explica matemática desde o básico do básico. É só pesquisar: Marcos Aba matemática.

E tem outros como descomplicar, me salva que fala sobre matemática, física e várias outras matérias.

• O ideal é ter uma calculadora científica

• Há 1 mês

Estude pela internet no YouTube e vai praticando e o ideal é que vc compre uma calculadora científica, pq tem alguns cálculos que são complexo.

• Há 1 mês

Nem uma coisa nem outra é o ideal. O melhor é estudar essas duas matérias e depois fazer o curso que você quer. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Recomendo você praticar pelo menos o básico dessas matérias das quais você tem dificuldade. Pois por um período de tempo, você terá bons resultados com seus aperfeiçoamentos dessas áreas.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não existe "sorte", campeão. Ou você ama, ou você detesta. Quem entra com o pensamento de "tentar se adaptar", só desperdiça tempo e a oportunidade de se matricular em outro curso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.