promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Tenho 14 anos e na 5 serie? ?

Ainda da pra  ser alguém  na vida?

Vale a pena termina o ensino  medio?

19 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Claro que sim! Você pode terminar o ensino médio com 21 anos. Ainda será jovem mais do que o suficiente para fazer quantas faculdades, mestrados e doutorados quiser.

Eu tenho 33 anos e estou fazendo a minha terceira faculdade.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Vale sim. Termina pelo menos o ensino médio! AÍ você pode virar gari com carteira assinada.

Sem ensino médio, o máximo que vai conseguir é ser catador de papelão. Eles ganham uma miséria, sofrem humilhações e andam de 15 a 20 km por dia catando papelão. Acaba nessa vida não!

• Daniel
    Lv 5
    Há 1 mês

Vaí estudar então. Se até pra quem é formado tá difícil, imagina quem não consegue nem sair do ensino fundamental.

• Há 1 mês

Tenho 16 anos e larguei a escola,sabe porque? Só porque reprovei um único ano,só reprovei uma vez e já desisti,mas voltei com tudo ano passado pra fazer o Encceja,acho que passei já que minhas notas parecem boas,mas de qualquer forma vou fazer o do ensino médio ano que vem se eu for dispensado do exército kkk,você pelo menos persistiu,faz que nem eu e faca supletivo mas não desiste não que nunca é tarde demais para os estudos,sei que é clichê mas é verdade Ok?

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• cara ngm reprova na escola kkk só quem tem problemas de saúde, ou precisa do conselho tutelar por ser um criminoso em potencial

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Continue estudando é uma ótima oportunidade  na sua vida

• Há 1 mês

Você pode fazer a prova de reclassificação 

Meu irmão vai fazer 

Só repetiu 1 ano

• na vdd tem q terminar o ensino médio

• Anônimo
    Há 1 mês

Se você crer que se esforçar e estudar mais vc terá uma boa profissão, vc vai ter, agr se vc N crer aí vc vai atrair justo aquilo q vc tá pensando, vc N pode concertar o passado, mas pode mudar seu futuro, mas depende de vc, lembre: 90% do nosso sucesso depende da persistência. Agr vá e estude direito, pois ainda dá tempo, ou quer repetir de ano outra vez e prejudicar sua situação ainda mais? Vc escolhe, ou estude agora ou desista de tudo e vira uma pessoa no futuro passando dificuldade, acredite em vc, ainda há esperança, aproveita q tou te falando isso no primeiro mês do ano escolar e mude suas atitudes, pra quando chegar lá na última etapa do ano vc tar precisando so de uns 5 pontos ou ate já tenha passado, e estudar não é só pra passar de ano não viu, vc tem que levar o que aprendeu na escola adiante

• Há 1 mês

Sim, estuda e se esforce que vc chega lá

• Há 1 mês

Com essa idade era p vc tá na oitava série

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.