promotion image of download ymail app
Promoted

Como processo minha ex -escola particular ?

No ano passado e retrasado comecei a sofrer bullying na escola por minha orientação sexual e o diretor não fez nada de mais além de conversar com os meninos e tirar um de sala só por 2 aulas em uma ocasião . Oq faço ? 

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Ignore estes alunos! Se eles não puderem aceitar quem você é, eles nem são dignos da sua atenção. Durante a sua vida, você terá que aprender que algumas pessoas irão gostar de vc e outras não. 

Valorize-se!

• Todos unidos para derrubar o avanço do Corona Vírus

Neste difícil momento pelo qual passamos, convoco colaboradores e familiares que ainda não estudam conosco, a fazerem suas matrículas no Supletivo Virtual (Pondo que soube do curso por Yahoo!) com desconto 50% de 800 r$ por 399R$!

Zap 11988916858

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Não é a escola que você deve processar, mas os alunos que fizeram bullying com você. Comece fazendo um boletim de ocorrência na delegacia de polícia e depois contrate um advogado. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 1 mês

E você quer mais o quê?

• Anônimo
    Há 1 mês

Você precisa entrar em contato com um advogado ele irá saber o que fazer!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Se todo mundo fosse processar a escola porque sofreu bullying e o diretor/professor não fez nada não existiria mais escolas ja que todas seriam vendidas pra pagar os processos

• Há 4 semanas

nao da em nada aconteceu comigo , ate hoje tenho problemas psicologo.. me chama no zap identifiquei com vc... 037984112971

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.