promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Pergunta delicada, sem maldade, criança de apenas 2 anos se masturba?

Por favor, não me interpretem mal, isto não é zoeira, nem nada, vou explicar o motivo da pergunta: minha prima é monitora em uma creche e ela estava comentando sobre uma criança lá que tem apenas 2 anos, uma menina, e ela não para de se esfregar, "lá", uma colega comentou que ela pode estar se masturbando, inocentemente, etc, mas isto é possível? nesta idade? 

Atualizada:

Mil desculpas se a pergunta foi ofensiva, não é minha intenção,s ei que o assunto é delicado e visto com Tabu pela maioria. 

4 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Sim, é possível. É necessário acompanhamento médico pois pode ser indicativo de algum distúrbio.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Amigo(a), é mais provável que essa criança esteja com uma infecção que está lhe causando incômodo. A mãe deve ser orientada. Boa sorte.

• Há 1 mês

Acredito que não seja normal. E é melhor investigar, porque ela pode estar sendo ou foi vítima de abuso sexual

• Há 1 mês

Não, criança não sente prazer até os 13 anos. Vai ver ela tá vendo umas funkeira fazendo ******* e imitando

• ...Mostrar todos os comentários
    • CMPHá 1 mêsDenunciar

kkkk,"criança não sente prazer até os 13 anos", eu sentia com 7 anos, nesta idade não fui vitima de abuso nem nada, mas minha mãe foi chamada na escola varias vezes por causa de meus momentos de prazer que é bom nem comentar. Tem gente que ignora ou não quer acreditar que é possível.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.