promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Existe gay com jeito machão, tipo que ninguém desconfia que é gay, anda em grupo de homens, curte futebol e joga bola, jeitão de macho?

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

sim existe.       

• JosuéHá 1 mêsDenunciar

Meu irmão é assim, não tem quem diga que ele  é gay!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

É o que mais tem, talvez sejam até a maioria dos viados, tem jeito de machão e gosta é de apertar linguiça com o **... E os afeminados é que levam a fama...

• Há 1 mês

Sim, este é o tipo mais comum de homossexual, na rua é o cidadão de bem, conservador e comedor e entre 4 paredes e a put4 passiva poderia citar ao menos uns casos bem constrangedores (trabalho entre outras categoria com travestis em situação de prostituição) e já vi inclusive fotos de políticos altamente conservadores no seu dia de donzela....

• Zayon
    Lv 6
    Há 1 mês

ESSE É O GAY MAIS MACHO QUE JÁ CONHECIhttps://www.youtube.com/watch?v=kAqaPCa_QGc

Youtube thumbnail

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sim eu ....na rua sou machao jogo bola tô.mo breja no bar ...entre 4paredes adoro me vestir de mulherzinha com aventalzinho bem feminino e sentar no colinho p sentir a pica entrando. E também  mamar uma pica bem caprichada 

• Jimmy
    Lv 5
    Há 1 mês

Sim mas isso nao e um gay e sim um homossexual que nao se veste e nem parece so gosta de se relacionar com outros nomes

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, existem viados muito enrustidos, que até se casam e fazem filhos para provar que são machos, mas no fundo no fundo são sedentos por rôlas grandes e grossas.

• Há 1 mês

é o que mais tem kkkk 

ainda tem mta gente no armário, mas sla, quando uma pessoa é gay acho que dá para notar, meu gaydar n falha rs

• Há 1 mês

Esses na verdade não são gays, são BI.

Eu descobri que um irmão de um amigo era a uns meses atrás, eu fiquei chocado, pois nunca desconfiei.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu sou gay e sou assim e te garanto que pelo menos metade dos gays são assim também. digo isso pq ando em muitos lugares LGBTs e vejo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.