promotion image of download ymail app
Promoted

Meu notebook desliga quando abro jogo?

Meu notebook da Samsung está com um probleminha estranho, ele funcionava normalmente, mas de um mês para cá  ele não quer mais ligar, ele meio que desarma. Assim que eu ligo ele, depois de rodar a bolinha da Samsung, ele "desarma" e desliga e fica nisso em loop. Ele não reinicia em loop, ele desliga e eu tenho que ligar no botão. Raramente ele liga, mas qualquer coisa que eu faça, tipo abrir um jogo ou programa pesado, ele desliga e nunca mais liga. Levei no técnico, ele fez a famosa limpeza profunda, e passou a pasta termica, ai ele ligou, sendo que abri um jogo que jogo a 3 anos nesse mesmo notebook e ele voltou a desligar e volta pro mesmo problema. Antes que fale que o problema é o jogo, não é. Qualquer coisa que puxe processador faz ele desligar em 2 minutos. Quando ele ligou, tentei restaurar de fabrica, ele fez todos os procedimentos e na hora de reiniciar, ele voltou com o problema e agora está novamente desligando.

A única coisa que consigo é acessar a BIOS dele mas não da pra fazer nada. Alguém que tenha um problema parecido, ou que sabe o que pode ser?

Obs, já troquei o carregador tbm, mais de 5 carregadores diferentes e meu notebook foi limpo profundamente como eu disse antes.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pode ser problema do cooler, você escuta o barulho da ventoinha girando? instala o AIDA 64, e verifique a temperatura do processador, se estiver acima de 70 graus, pode ser superaquecimento.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Maluco
    Lv 6
    Há 2 meses

Pode ser o processador que desliga o not por algum problema na ventoinha. Se não tiver refrigeração o suficiente, ele faz isso pra se proteger.

• Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

Está com vírus ué

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.