Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoJogos de Cartas · Há 8 meses

quando tiros uma pessoa tem que levar para morrer?

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Não existe um número, dpende bastante da zona chamada de Zona T (rosto, pescoço, ombros e a caixa torácica indo até a pelve) que estão localizados os órgãos vitais, como cérebro, pulmão, coração, fígado, rins, etc. O que seria suficiente para fazer o indivíduo largar a arma e parar de atirar... Na vida de polícia não existe aquela história de um tiro e já era o sujeito vai largar a arma, isso é estória de jornalista defensor de bandido. A coisa é feia e violenta, tem casos nos EUA que o sujeito continua atirando depois de levar mais de 30 tiros, porque nenhum deles acertou a região T, os órgãos vitais. Por isso que eu digo que não existe um determinado número, depende de onde acertar e o cálibre utilizado, tem calibres pequenos que fazem pouco estrago no técido humano.

• Depende da arma, do calibre, de onde o tiro acertar... Se for um calibre baixo, 22 por exemplo, a pessoa pode levar mais de 10 tiros e continuar viva, mas se for um calibre 50, um tiro no peito já é caixão e vela preta.

• Há 8 meses

Gente boa morre com um tiro, gente ruim vira peneira mas não morre, o capeta ajuda !

• Há 2 meses

Não existe um número certo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

1 nas bolas MEEEEEEEEEE

• Anônimo
    Há 8 meses

Depende do local e do tipo de armamento

• Há 8 meses

Não é a quantidade e sim a pontaria do atirador que vai decidir quantos tiros ele matará alguém. Há lugares do corpo em que um só basta

• Há 8 meses

O Alã me deu um tiro no coração, eu morri

• Há 8 meses

Depende do local. Na cabeça morre na hora, no estômago é uma morte lenta e dolorosa.

• Anônimo
    Há 8 meses

Se for na cabeça, dependendo do lugar, é um tiro só.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.