promotion image of download ymail app
Promoted
Guto perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

Meninas, vcs preferem caras bem magrinhos ou mais gordinhos?

Eu era beeem magro antigamente, jogava futebol, corria, etc. Mas nesses últimos dois anos eu foquei muito em estudar pros vestibulares e acabei deixando de ser tão esportivo. Acontece que ganhei um pouco de peso e tals. Não fiquei tipo, obeso nem nada, só um pouco maior no geral. Tipo, sempre malhava bastante as pernas então acabei com cochas bem grandes, minha bunda também rsrsrs. Mas assim, eu não acho que esteja feio nem nada, no máximo tenho uma barriguinha.

Eu não tinha problema nenhum também pra ficar com ninguém, nunca falaram que eu era muito gordo nem nada.

Acontece que agora eu finamente entrei num curso que eu queria e tava pensando em voltar pra academia justamente pra perder esse peso.

Minha alimentação é bem saudável e não tenho nenhum problema de saúde.

Só queria saber se é melhor perder todo o peso ou só um pouco.

Dês de já vlw pela ajuda.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu sempre me dediquei a amar mais o coração, o interior e nunca a futilidade, vivi rodeada de cristãos e aprendi isso com eles. Eu penso que se você retirar a beleza de alguém o que vai sobrar dele? Apenas uma personalidade fútil e desenfreada sobre pensamento mundanos? Porém sobre toda via, eu tenho uma certa admiração pelos gordinhos(dependendo muito é claro, sendo a exigente que sou p.p)! Aqueles abraços de ursos e carinho que dão aaah! Eles me lembram muito de meu primeiro relacionamento no qual cultivei muitas memórias boas e ruins como todo mero relacionamento claro.Sinceramente, eu to tentando pouco me ***** para os padrões da sociedade. Apenas se amem e cultivem o que a de melhor em vocês! Façam o que gostam e não desistam que existe sim uma menina nessa ***** de mundo que ama vocês.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Mais importante que um corpo, é uma personalidade sarada, alegre, gentil e pronta para amar.

O corpo atrai os olhares, mas a personalidade atrai o amor.

Então, cultive sua gentileza, sua educação, sua análise racional das coisas. E não julgue ninguém. Aceite a todos com flexibilidade.

• Há 1 mês

Elas preferem os gordinhos......as carteiras gordinhas.

• Anônimo
    Há 1 mês

você podia postar uma foto do seu corpo para avaliar; mas depende muito da mulher, normalmente as mulheres preferem caras mais magros mas não tão magros, um magro normal 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.