promotion image of download ymail app
Promoted

Casamento aberto. Qual é a sua opinião?

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Acho que todas as formas de amor são válidas desde que sejam consensuais e legais, então cada um faz oque quer e casa com quem quiser também, sou a favor e acredito que uma relação aberta muitas das vezes é mais saudável que a monogâmica já que para se ter uma relação assim os indivíduos devem ter muita maturidade e confiança um no outro

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu não faria isso

• Há 1 mês

Relacionamento aberto, eu entendo. Quando duas pessoas não são tão ligadas e conseguem lidar com parceiros múltiplos. Mas o termo casamento é forte demais para que isso seja encaixado. Então, se querem lidar com vários parceiros, pra quê se relacionar. Vivam solteiros. Criar um "produto novo" para tentar estragar algo tão importante, me parece uma forma de "ser diferente" e viver nos holofotes.

• Há 1 mês

O que é isso,nunca ouvi falar.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

O Casamento de acordo com o dicionário atual mudou-se de definição, passa à ser união de duas pessoas e não mais união de homem e mulher. O que não mudou foi o conceito e as práticas, já que o objetivo é o mesmo, constituir uma família. 

O Casamento poligâmico é uma ação prazerosa, trás liberdade sexual e amorosa, era permitida dentre os homens por Deus, mas não aprovada no antigo testamento dá bíblia sagrada. No novo testamento Deus mudou às leis, passou-se à ser adultério, independendo dá sexualidade à qual praticava o ato. 

No Brasil não é diferente, à ação de poligamia é considerada crime de acordo com o artigo 166, ao redor do mundo é aceita em mais de 50 países. 

Na minha opinião, o ''casamento aberto'', é uma falta de desrespeito com à própria pessoa que pratica, ou seja ela mesma, é uma falta de ética e moralidade humana, independendo se é bem vinda ou não dentre os casais. 

Agora não concordo com à proibição, uma vez que é liberdade física, não machuca ninguém e nem obriga o conjunge à relacionar-se, apesar de não concorda, deve ser legalizado. 

• Há 1 mês

É digamos uma solução à Bissexualidade. Muitas mulheres e homens seriam menos frustrados. Eu aceitaria namorar um marido bissexual.

• Há 1 mês

Ótimo! Muito prazer pros 2.

• Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

É só fechar........

• Há 1 mês

Casamento é a união de duas pessoas dispostas a não ter uma vida perfeita já que isso é impossível, mas uma vida de cumplicidade, de amizade, de apoio... Os problemas existiram sempre para serem resolvidos juntos... Aberto, apenas o coração para receber e deixar entrar cada vez mais amor.

• Há 1 mês

Mulher empoderada e homem submisso. Em outras palavras cornice!

• Há 1 mês

Relacionamento aberto é eufemismo pra fetiche em ser cuckold.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.