promotion image of download ymail app
Promoted

Se você estivesse passando em uma rua a noite e ouvisse uma pessoa gritando pedindo socorro, você iria ajudar essa pessoa ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Dependendo sim. Mas na maioria das vezes é armadilha. Minha prima já me contou que aconteceu com ela, Uma moça pediu ajuda pra ela na rua de noite e pediu dinheiro pra comprar lanche então minha prima foi junto com ela pro caminho de uma lanchonete só que no caminho tinha 2 caras de moto e mandou ela passar oq ela tinha, E a moça que queria "Ajuda" segurou ela, Mas por irônia do destino o carro da policia passou na exata hora e eles foram embora na moto e a mulher saiu correndo.... Depois disso ela só ajuda se for de manhã em lugares movimentados.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Lógico que não. Mas ligaria para o 190 informando.

• Anônimo
    Há 1 mês

chamaria alguém ( no minimo 3 pessoas ) e ia ver o q ta pegando

( com qualquer coisa que de para bater ou atirar )

• SIM, chamaria a polícia e tentaria ajudar a vítima. Devemos ter empatia nos dias de hoje.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Se eu estiver armado sim, hoje em dia até estas situações é aproveito para roubo, a um tempo vi um vídeo de imigrantes nos EUA, deixavam um homem caído no acostamento com sangue falso até um caminhão parar, e do nada aparece 30 pessoas e saqueam tudo, descendo uma montanha no texas.

• Há 1 mês

Não, deixaria ela se fo­der.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.