promotion image of download ymail app
Promoted

O que você acha dos Estados Unidos?

Coloque seu ponto de vista sobre a cultura, o povo, o governo e etc

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Os Estados Unidos é um país médio, pois há coisas ruins, como também coisas boas

A cultura é moderna, e tudo lá é bem futurista, acho legal tudo de lá

O povo parece ser muito convencido de si e parece não respeitar a vida dos semelhantes, assim como no Brasil

O Governo é realmente bagunçado, igualmente no Brasil...

Fonte(s): Se for pra ajudar, é só chamar 🔔🔔🔔📢📢
    • ...Mostrar todos os comentários
    • Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

País médio... kkk... E o Brasil então é o submundo do submundo ... se comparado.
      Faz um rolê visual no Google Street View das cidades médias de lá e nos diga se EUA é um país médio. Se vc tiver tempo de ver as cidades pequenas dos 50 estados de lá, melhor ainda.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Nezz
    Lv 6
    Há 1 mês

Eles tem prisão perpétua, podem condenar pedófilos a morte e quem tiver com 16 já pode tirar carteira.

• Anônimo
    Há 1 mês

Os EUA é melhor que o Brasil, em tudo.

• BabaxiHá 1 mêsDenunciar

Experimenta ficar doente lá p vc ver como são caras as consultas, se vc n tiver dinheiro p pagar ninguém te atende nn, vc pode morrer na porta do hospital, nos EUA é "sem dinheiro, sem atendimento", simples assim. Já no Brasil temos o SUS que te atende de graça 

• Há 1 mês

Admiro o Alasca e o Havaí. E não vejo nada de mais nas cidades mais conhecidas: Nova York, Chicago, Los Angeles, Miami, etc. 

A cultura é mais ou menos. Gosto dos filmes e músicas antigas. Não gosto de fast food, junk food, etc. a maioria surgida lá (KFC, McDonald's, Coca-cola, Domino's, Pizza Hut, etc. para mim é tudo porcaria)

O governo eu não sei muito sobre.

As ruas são espaçadas e algumas casas (a maioria?) são grandes.

Ainda acho que alguns países europeus e asiáticos são melhores que os EUA.

• kaahHá 1 mêsDenunciar

Concordo com você, sobre o fast foods, devido a grande quantidade deles no país, a maioria da população sofre de obesidade, infelizmente...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Acho que como toda nação, tem seus prós e contras.

Não gosto de generalizar igual vejo muito gente fazer e dizer que todo cidadão americano é um monstro imperialista e que querem dominar o mundo, não.

Na questão da cultura, acho que sou suspeito pra falar, muitas bandas que eu gosto saem de lá, muitos filmes bons são de lá. Eles produzem muito lixo cultural também. Mas tem coisas boas.

Filmes cono American beauty, de olhos bem fechados e pulo fiction são de lá. E bandas como cage the elephant, kiss, metallica também.

Na questão politica sou grande apoiador da ala democrata. O governo Obama na minha opinião foi um dos melhores. 

Não gosto do Trump, porque acho que assim como o Bolsonaro aqui, ele desperta o que há de pior na sociedade e dá voz aos piores tipos de pessoas. 

É isso 

• kaahHá 1 mêsDenunciar

Obrigada por ter compartilhado seu ponto de vista! 😚

• Há 1 mês

país de primeiro mundo, não tem nem comparação com Brasil

• João
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

lá as pessoas têm poder aquisitivo, lá os programas sociais pagam bem mais que aqui. o sus tem casos que funcionam, mas em geral é um teatro dos horrores, meses e anos em fila para cirurgia.

• Há 1 mês

Cultura: Muito ampla, Brasil vive querendo copiar, porém de forma mal feita. Os filmes e as músicas são bons, a culinária não é originalmente deles (hambúrgueres foram criados na Alemanha e Pizza na Itália), é um país que agrega cultura de vários países.

Esportes: Gosto de Basquete, porém não gosto de Futebol Americano e Baseball.

Povo: Povo bem educado, porém parte deles se sente superiores ao resto do mundo. 

Governo: Governo opressor que explora os outros países roubando recursos naturais e explorando acordos comerciais. (para o Brasil ser igual os EUA teria que fazer isso, caso contrário a "mágica" não iria acontecer).

• kaahHá 1 mêsDenunciar

Interessante! Muito obrigada ;)

• Há 1 mês

Poucas coisas prestam lá, por exemplo a Willa Holland, o Ryan Eggold e os membros do Linkin Park.

• kaahHá 1 mêsDenunciar

Muito obrigada por ter colocado aqui seu ponto de vista! Concordo contigo, nem só porque é pais de primeiro mundo significa que tem que ter só coisas boas.

• As casas de la sao muito bonitas, e tambem eles possuem mais variedades de produtos e roupas que não tem no brasil e tambem tem a disney que deve ser legal

• João
    Lv 6
    Há 1 mês

É um povo que faz molho de carne com geleia de fruta.

• Há 1 mês

O lugarzinho mais mentiroso do mundo

• kaahHá 1 mêsDenunciar

Por quê?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.