promotion image of download ymail app
Promoted

No que você crê? ?

Eu creio em tudo o que está na biblia

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

EU CREIO EM DEUS, EM JESUS. NOS ANJOS, NO INFERNO, NA SEGUNDA MORTE, E NA VIDA ETERNA

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sinto pena de você então. Te desafio a ler a bíblia desde o início até o fim, duvido que você continuará acreditando após ler tudo que tem lá.

Tem passagens na bíblia que mandam escravos obedecerem a seus mestres, manda apedrejar recém-nascidos, matar bruxas e várias outras bizarrices.

A grande maioria dos crentes só são crentes, pois nunca leram a bíblia de verdade, eles apenas "Cherry pick" as passagens que gostam e ignoram as que não gostam.

Uma das minhas partes favoritas é quando Deus manda um urso despedaçar 42 crianças por zombarem de um profeta careca kkkkk, que Deus do amor/sarcasmo.

E que tal a passagem em que Deus manda cortar o prepúcio dos meninos pra eles serem salvos, pois Deus não pode salvar os meninos não circundados, a passagem literalmente cita um saco de prepúcios nela! Kkkk, quer que eu acredite que esse livro é realmente a palavra de "Deus"? kkkkk

• DanielHá 1 mêsDenunciar

Peça o Espírito Santo para te esclarecer porque você sabe que eu e você somos pecadores e nenhum outro Deus por assim dizer deu sua vida por seu seguidor o único que fez isso foi Jesus que foi crucificado escarnecido humilhado e não abriu sua boca nem amaldiçoou me diz uma coisa você faria isso?

• Há 1 mês

eu creio no evangelho de Jesus Cristo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não creio em nada transcendental.Nadica de nada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Na biblia e em Deus 

• Eu sou ateu.

Existem três graus de crenças: 

1. O ateu é aquele que não crê em Deus, sabe que não existem espíritos desencarnados e sabe que não existe vida depois da morte. 

Observação:

Agnósticos:

⊙ Etimologia inglesa. agnosticism, termo forjado por Thomas H. Huxley (1825-1895, biólogo inglês), calcado no adjetivo grego: ágnōstos 'ignorante, incognoscível', aquele que desconhece as escrituras sagradas; por oposição a gnosticismo, conhecimento das escrituras sagradas. 

Basicamente agnóstico 

significa ignorante.

Difere do ateu no sentido de que o ateu conhece as escrituras mas não reconhece a existência de Deus nem deuses.

2. O crente ou gnóstico é aquele que crê em algum Deus, acha que tem um espírito eterno e acha que vai ter consciência depois da morte, geralmente frequentam sistemáticamente os cultos de alguma religião (os ditos fanáticos) mas às vezes nem frequentar frequentam são os chamados crentes apenas religiosos que professam a religião escolhida mas não participam ativamente dos cultos oferecidos. 

3. O crédulo ou otário é aquele que acredita em tudo que existe para acreditar, crença é com eles mesmos, crê em todos os deuses, crê em todos os santos, crê até em todas as doutrinas, frequenta diversas religiões diferentes e crê em todas as superstições que existem para alguém acreditar. 

No dicionário: crédulo do Latim credulu 

adjetivo, que crê com facilidade; ingênuo; simples; indivíduo ingênuo, otário. 

• Há 1 mês

Eu creio na existência de Deus, mas tem me entristecido a forma como muitos usam o nome de Deus e as escrituras sagradas, distorcendo a Palavra para enganar as pessoas, para enriquecer, buscar poder e até mesmo justificar suas condutas preconceituosas, isso afasta as pessoas do convívio com Cristo, e com razão, porque os mais leigos acabam achando que é assim a maneira de ser e de pensar de todo Cristão. Mas respeito os que não creem, todos somos livres para crer ou não.

• Anônimo
    Há 1 mês

Num mundo melhor

• Anônimo
    Há 1 mês

eu creio no Satanás

Então você crê na bíblia também porque a ideia de um satanás vem de la

• Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

Não creio em mais nada, já descobri que o meu destino é sofrer. Já não procuro carinho, me acostumei na caminhada sozinho.  

Tem alguém que pode te ajudar seu nome é jesus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.