promotion image of download ymail app
Promoted

Algum de vocês foi criado sem o pai? Como é essa experiência?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Normal. Você não sente falta de alguém que nunca existiu na sua vida. 

• Há 1 mês

minha mãe separou do meu pai quando eu tinha 6 anos e foi muito bom pq ele não prestava, bebia e batia na minha mãe então foi muito melhor crescer sem pai

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Meu pai faleceu quando eu tinha, aproximadamente, 3 anos e 10 meses. No último dia 15, passados 50 anos do óbito dele, quase que foi minha data de "partida", também, mas deu de ser medicado a tempo e continuar a caminhada existencial!

• Anônimo
    Há 1 mês

Normal, pense em como viver sem seus bisnetos que ainda nem nasceram, como não existem, não te fazem falta... (suposição estranha, mas dá pra entender KK, perdoa ai)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Meu pai morreu quando eu tinha 12 anos.. no começo foi difícil e claro que eu ainda sinto falta até hj.. mas uma pessoa perder o pai pra morte é menos horrível do que perder o pai por vontade própria dele né? Esses que abandonam o filho ou que são pais ausentes mesmo estão presentes são uns otários! 

• Hannah
    Lv 5
    Há 1 mês

Meu pai sempre foi ausente mesmo morando comigo, ou seja é como se eu não tivesse e agora que ele se separou da minha mãe, nunca o vejo.

• Há 1 mês

Queria eu que meu pai fosse compra cigarro e não voltasse mais.

• Há 1 mês

Morei com meu pai até os 9 anos, acredito que ter saído de perto dele foi muito melhor do que se eu tivesse ficado.

• Há 1 mês

Meus pais se separam quando eu tinha uns três anos, pra mim é totalmente normal não ter uma figura paterna não  acrescentou ou diminui algo em minha vida 

• Há 1 mês

A maioria aqui são filhos de compradores de cigarro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.