promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Meus pais me pegaram usando maconha. O que fazer?

Prometi que não ia usar mais, mas eles n acreditam em mim. tiraram tudo e só me desprezam agora.

Entendo o lado deles, mas eu tenho depressão e ficar assim com eles só piora meu estado mental

16 Respostas

Classificação
  • Kklllkkkk maconheiro safado, primeira regra nunca fuge da realidade por meio de drogas, as drogas são uma forma de fugir da sua vida mediocre e fugir é para os fracos, cuide da sua saúde, seus pais estão mais que certos! enquanto ao desgosto ele é passageiro como uma névoa, logo logo vão enteder o seu lado.

• JAS
    Lv 7
    Há 1 mês

Foge de droga, se a coisa fosse boa, não chamava droga.Vc vai ficar sequelado da cabeça.

Busque ajuda profissional e evite andar com mala que fuma.Taokey ?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Se ofereça para buscar ajuda profissional porque só assim você estará bem de verdade Ok?

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Há 1 mês

Converse com eles que vc está depressivo e usou a maconha por causa disso, peça ajuda deles e pronto. O problema de gente depressiva é que sempre procuram ajuda em coisas que fazem eles fugirem da realidade. Você precisa se adaptar a realidade, não ignorar ela.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Primeira coisa que tu tem que fazer amigo é largar a maconha, Prometa seus pais que não vai mais fazer isso e não faça mesmo. Seja um bom filho de orgulho aos seus pais que se sacrificam bastante para para dar o melhor para os seus filhos.

• Há 1 mês

Pede pra Deus te libertar da maconha,ele tb pode te tirar dessa depressao

• Há 1 mês

amigo(a) procura uma ajuda de um psiquiatra. ja que vc sente depressao, pedi ele pra receitar o remeron soltab, pois o efeito dele parece com a maconha ( da fome,aumenta muito a fome,melhora o humor, da muito prazer sexual) so que e um pouco caro, uns 100 reais a caixa de 30 comprimidos. ele e otimo! passei o mesmo que voce, e digo.. a pior fase sem a maconha e nos proximos 20 dias. seus pais so querem o melhor pra voce! sobre eles acreditarem ou nao, isso voce conquista a confiança aos poucos !! tenha fé em Deus, tudo vai melhorar. depende de voce! maconha só piora a DEPRESSAO.

• Há 1 mês

Seus pais criaram você para ser alguém na vida, então agora eles devem estar muito decepcionados com você, mas se você acha que vai ter futuro fumando maconha, aí o problema é seu, cada um sabe o que faz com a sua vida.

• Anônimo
    Há 1 mês

viciado! infelizmente vc é um viciado!

• Há 1 mês

sei como é.......... mas tente arrumar outro vicio.........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.