Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

É normal a depressão grave fazer isso?

Hoje de manhã, eu tava tão ruim que não consegui levantar para ir ao banheiro. Acabei mijando na cama

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

É sim, sinto muito por você passar por isso, que você se recupere rápido.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Esse fato deveria acordar você para a vida!

Você deve buscar a cura para seus males.

Você pode!

Está dentro de você a cura, ache-a!

• Há 5 meses

Eita poha, você ta mal hein, eu fiquei quase assim um tempo, é normal

• Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

depressao grave  no geral pode- a veces- causar/ fazer a alguem nao levanter da cama.

todavia - acho que tem perguntas que se Deben fazer na vida real, em seu lugar.

e acho que  voce precisa - urgente - do apoio profisional de seu medico de familia alla , na vida real, em seu lugar, sem neglijar.

debe  ser a decisao profisional responsavel de seu medico de familia se voce precisa o apoio/ consejo profisional de um psiquiatra - na vida real, em seu lugar, alguem esperto em tartar pessoas  da sua idade

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Palo
    Lv 7
    Há 5 meses

Pode ser.Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• Há 5 meses

Seu quadro de depressão parece q evoluiu de depreção pra preguiça

• Há 5 meses

Se você for um desempregado que não faz absolutamente nada, sim. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.