promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 1 mês

Preciso resolver minha vida mas tenho apenas duas opções qual escolher?

Primeira é continuar morando com a mãe porém em cidade pequena onde n há chances de crescimento e n tem trabalho onde só tem 24 mil habitantes n tem faculdade ou voltar a morar com uma tia em Brasília Df e ir em busca de um novo trabalho fazer faculdade porém a convivência com ela n é boa ela me trata mal e n me sinto a vontade morando na casa dela e cada dia q passa se torna um desafio complicado morando com ela mas

vai ter emprego faculdade então qual decidir mas preciso decidi rápido pq o tempo voa

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Uma difícil decisão amigo !!! Olha cara eu sei que crescer na vida é muito bom (eu cresci muito ) , mas como eu perdi minha mãe em 2012 !!! Te digo que vc deve continuar com a sua !!! O máximo que vc puder , pq não há tempo que volte e depois a vida fica muito difícil sem mãe e vc perderia muito tempo longe dela , só podendo visita-la nas férias !!! Pense bem!!! Ou então faça o seguinte comece a trabalhar morando na casa de sua tia , junte um dinheiro o mais rápido que puder e traga sua mãe pra essa cidade NV !! Vc vai ver que o crescimento será muito mais trankilo  . Boa sorte ..

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Realmente decisão mt  complicada. Mas, penso que deveria pensar no seu futuro. Um dia sua mãe partirá e como vc estará? O fato de pensar no seu futuro não te torna uma pessoa cruel. Nem diz que abandonará sua mãe. Então,  pense realmente em seu futuro, não tenha medo de se arriscar. Qt a convivência com sua tia, o jeito é suportar sabendo que o melhor estará por vir.

MAS SE SUA MÃE PRECISA DE VC POR MOTIVO DE SAÚDE E NÃO TEM QUEM A AJUDE ALÉM DE VC ENTÃO ORE A DEUS E PEÇA SUA ORIENTAÇÃO ELE LHE DARÁ E VC NÃO SE ARREPENDERA. 

FUUUUUIIIIIII

• Há 1 mês

Vai para Brasília, você pode receber algum auxilio moradia do governo. Ficar em uma cidade de 24 mil habitantes não tem futuro, 24 mil é menor que um bairro

• Há 1 mês

Vai pra Brasília e chama sua mãe pra ir tbm

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.