promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Dá problema chamar Uber para levar a família até a rodoviária, cheia de malas, para viagem ?

É que eu, minha mãe e meu pai vamos viajar hoje. As passagens já estão compradas. Combinamos de chamar Uber, para nos levar até a rodoviária. Mas ai hoje, em cima, parentes falaram que tinha que ter chamado outra Pessoa, algum parente para nos levar, pois o Uber, você chama na hora e eles podem implicar com as malas, já são pegos de surpresa ao verem as malas. Eu fiquei preocupado, pois é a segunda vez que estou usando Uber, mas eu nunca usei para ir até a rodoviária, com gente cheia de mala. Estamos com umas 5 malas eu acho

Então, eu gostaria de perguntar para vocês, que têm experiência, se não há problemas de chamar o uber para nos levar até a rodoviária, cheio de malas ? Pesquisei na internet, mas não encontrei nenhum depoimento de alguém que já usou uber para levar a família, cheia de malas, para ir até a rodoviária. Por isso me preocupei e o ônibus vai sair da rodiviária 23:00 horas, mas um motivo para me preocupar, pois se o uber chegar e implicar, onde vamos arrumar carona em cima da hora ?

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.