promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Sério que estão aplaudindo os milicos do Ceará ?

No começo eu  considerei o Cid Gomes um louco e o tiro justificável, achava q era um autoritario querendo reprimir servidores públicos no seu direito de greve, mas pesquisando um pouco descobri que a PM do Ceará é uma das mais bem pagas do Brasil e antes desse fato já haviam furtado viaturas e fechado comércios, todos encapuzados, se achando acima da lei, o objetivo dos policiais é claramente folgar o carnaval inteiro, roubar o povo nessa anomia temporária e de quebra conseguirem mamatas. A atitude do senador foi totalmente indefensável, mas deveríamos extrair mais desse episódio, infelizmente acho que poucos vão raciocinar assim.

18 Respostas

Classificação
  • Taroco
    Lv 4
    Há 1 mês

Concordo, outro assunto que deve ser debatido é a desmilitarização da PM.

Um órgão que se transformou numa ferramenta de agressividade apenas , sem realmente combater o crime e obter o respeito da população. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tudo bandido esses policiais e o bozo

• YanHá 1 mêsDenunciar

O que os policiais fizeram é imoral, antiético e falta de profissionalismo. 
      E a gente do exército que tem q consertar essa babacada, com um salário de 1.500

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

PMs bolsominions assassinos!

E não adianta deletar minha resposta, que eu posto de novo, bolsominions!   

• Se professores da rede publica que nem fazem nada, não trabalham (a posição do Brasil no ranking mundial da educação esta ai pra provar) podem fazer greve o ano todo, recebem aumento de salario porque os policiais que são criticados e humilhados pela midia e por politicos esquerdistas, são intimidados com parentes de criminosos filmando a ação deles para depois a midia expor criticando o trabalho da policia não podem fazer greves ? o Brasil não é um país que valoriza a policia ela esta mais do que certa de fazer greve, ainda mais em redutos esquerdistas como o estado coronelista dos ferreira gomes

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

o que tem de policia do crime organizado no brasil da p escrever um livro neee

• Joseph
    Lv 5
    Há 1 mês

Nós da turma do ELENÃO avisamos. O bolsonarismo é isso gente.

• Há 1 mês

Sim, estão aplaudindo eles sim. Tem belas respostas já

• Há 1 mês

De acordo com a lei é proibido servidores da segurança pública fazerem greve, as forças armadas nunca entram em greve!

• Há 1 mês

Vc abriu minha mente sobre o assunto. Obrigada 

• Há 1 mês
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.