promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 2 meses

é desonesto comprar coxxinha na padaria por 3 reais e levar no tuperware vender por 5 na faculdade?

17 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Isso se chama empreendorismo, mas sabe o que seria melhor? Achar lugares que vendem salgados por 1 real e revender eles por 5, ou melhor, fazê-los em casa

• sergioHá 2 mesesDenunciar

DE FORMA ALGUMA É DESONESTO, E TE DOU PARABENS POR CONSULTAR SUA CONCIENCIA, HOJE EM DIA POUCAS PESSOAS FAZEM ISTO

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

nao meu filho de 20 anos comprava brigadeiros pra revender na faculdade tbm mas eu comi um e fiquei me sentindo meio estranha depois ele eu contei pra ele e ele nunca mais trouxe os brigadeiro

• Nany
      Lv 4
      Há 2 mesesDenunciar

Por isso eu falei que tem que saber a procedência, quem fez, se fez com higiene, se fez no dia .... Senão passa mal mesmo 

• Nany
    Lv 4
    Há 2 meses

Só está errado se vc não souber a procedência dessa coxinha. Vc tem certeza que é feita na padaria no mesmo dia que vc compra.

Porque se a padaria já compra pronta pra revenda e vc é o 3o a revender a noite e no calor, vc acaba matando o intoxicado um coleguinha de classe 

• Anônimo
    Há 2 meses

"Mestre do Capitalismo"

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Desonesto, não acredito que seja não.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não,é assim que a maioria dos comércios vendem compram barato e vendem por um valor mais alto,você não está errado(a) fazendo isso,desde que venda por um preço justo.

• Walter
    Lv 4
    Há 1 mês

Não.  Mas essa coxinha ta barata heim?

Deve ser coxinha de festa.

• Há 2 meses

Não, isso se chama empreendedorismo, apesar que a coxinha por ambos R$3 e R$5 reais são caras para mim rsrs

• Há 2 meses

S

T

O

N

K

S

Attachment image
  • Há 2 meses

As atividades de Atacado e Varejo, são legais: da Rua 25 de março e da CEAGESP, muitos consumidores de tais locais, são revendedores. O que você oferece é a comodidade de levar aos alunos o produto que eles gostam. O que você deve se preocupar, com os dias quentes, é manter as coxinhas do jeito que comprou: evitar que azedem. Dependendo do tempo que leva entre você comprar e revender, o isopor seja mais indicado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.