promotion image of download ymail app
Promoted

Qual a diferença da atual democracia americana. É o nazismo de Hitler? O nazismo não acabou mudou para os USA. É esta chegando no Brasil.?

Atualizada:

A trucolencia e violência das PMs do Brasil não te lembra alguma coisa

De Gabriel lyn???????????

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

É o mal do conservadorismo. Ele tem várias faces. Ontem foram os alemães, hoje somos nós. Ninguém aprende com a História.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

O que foi nazismo pra você amigo? Não vejo semelhança do nazismo com nada hoje em dia, só existe pessoas com problemas mestais que ainda apoia isso principalmente aquelas que poderiam estar mortas se o nazismo existisse até hoje.

• Há 1 mês

A democracia americana, atualmente, não persegue judeus, mestiços, homossexuais, eslavos, comunistas e deficientes. Além disso, também não promove o RACISMO escancarado como a Alemanha Nazista promovia. A imprensa também é livre nos EUA, diferente do país germânico que censurava todos aqueles que se posicionavam de forma contrária ao nazismo.

Não, o nazismo não está chegando ao Brasil. Até porque o Brasil é um país de maioria mestiça e esses ideais de superioridade racial não vingam aqui.

• Anônimo
    Há 1 mês

acho que vc confunde nazismo com marxismo a escola de frankfurt que destruiu a america

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu não estou vendo nenhum campo de concentração ou um novo holocausto nos EUA, então eu não concordo. Espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.