promotion image of download ymail app
Promoted
Lucas perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Palpites para esses jogos de sexta e de sábado, valendo Melhor Resposta?

Barcelona x Eibar

Betis x Mallorca

Ituano x Santos

Oeste x São Paulo

Bayern de Munique x Paderborn

Boa Vista x Flamengo

Caxias x Grêmio

Palpites considerados até sexta-feira (21/02), 13:00

Atualizada:

Resultados

Barcelona 5x0 Eibar

Betis 3x3 Mallorca

Ituano 2x0 Santos

Oeste 0x4 São Paulo

Bayern de Munique 3x2 Paderborn

Boa Vista 1x2 Flamengo

Caxias 1x0 Grêmio

12 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

    Barcelona 2 x 0 Eibar

    Betis 1 x 1 Mallorca

    Ituano 1 x 0 Santos

    Oeste 0 x 2 São Paulo

    Bayern de Munique 2 x 0 Paderborn

    Boa Vista 0  x 2 Flamengo

    Caxias 0 x 1 Grêmio

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Barcelona 3x 0 eibar

    Betis 2x 1 mallorca

    Ituano0x 0 santos

    Oeste1x 0saopaulo

    Bayern Munique 5x 1paderborn

    Boa vista 1x 4 flamengo

    Caxias 0x 0 gremio

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Barcelona 3 x 0 Eibar

    Betis 2 x 1 Mallorca

    Ituano 1 x 2 Santos

    Oeste 1 x 2 São Paulo

    Bayern de Munique 4 x 1 Paderborn

    Boa Vista 1 x  3 Flamengo

    Caxias 1 x 3 Grêmio

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Barcelona 3x0 Eibar

    Betis 2x1 Mallorca

    Ituano 1x2 Santos

    Oeste 1x3 São Paulo

    Bayer de Munique 6x0 Paderborn

    Boa Vista 1x3 Flamengo

    Caxias 1x2 Grêmio

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    casa

    casa

    Empate ou fora

    Empate ou fora

    Casa

    Fora

    Fora

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    .............,..

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    .             

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    barcelona 3 x 0 eibar

    betis 2 x 1 mallorca

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    26x25

    25x87

    85x10

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Aswbulijgrnkltfkn

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.