promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 2 meses

Crimes e o direito legal ao suicídio assistido?

Eu sou uma pessoa que a muito tempo perdeu toda vontade de viver e de fazer qualquer coisa, sobrevivo hoje a base de remédios fortíssimos, apenas pra conseguir sair da cama, mal fazem efeito em mim e em modo robô.

Existe uma pessoa que eu me sinto muito mais que atraído emocionalmente ou sexualmente, quando estou perto dela eu sinto vontade de estar vivo, sinto vontade, sinto alegre por eu ser eu.

Me falaram "desculpem românticos, mas o amor é uma escolha", porém não sei como não pensar, não querer me sentir vivo, quando estou com ela, ninguém me explica isso, como não se importar, como não ficar feliz, escolher não se sentir feliz estando.

Eu aceitaria um não, não vejo ela como um objeto pra satisfazer meus prazeres, mas uma pessoa com consciência e sentimentos.

Existe um problema, ela é quase 10 anos, mais nova que eu, que tenho 26.

Apenas o ato de cogitar tal pensamento é um crime horrível, algo nojento.

Não tenho nenhuma tara, ou preferência exclusiva em pessoas mais novas.

Fico imaginando eu fazendo faculdade, me formando, tendo momentos juntos felizes, ver um filme netflix, sendo um médico, tendo uma criança, ver ela crescer, me aposentar, conhecer as tantas coisas belas desse mundo, ouvir um te amo... não sozinho.

Cogitar isso é algo nojento, repúdiavel.

Para evitar isso, não prejudicar ninguém, penso ser necessário o suicídio, pergunta pq eu simplesmente não meto uma arma na cabeça, uma faca no pescoço, me jogo de alguma ponte ou me encho de remédios e sumo?

Atualizada:

Eu sou covarde, não quero morrer realmente.

Como eu conseguiria, o direito legalmente de poder morrer?

Sem que nenhum envolvido seja penalizado.

2 atualizadas:

Existem países que existem política que permitem o suicídio legal, não estou procurando formas.

Mas como posso conseguir esse direito no Brasil? qual situações permitem que eu possa escolher morrer?

3 atualizadas:

Eu quero no mínimo me declarar, mas isso é um crime.

Quero alguém que legalmente, dentro da lei, possa me auxiliar a fazer uma eutanásia em mim mesmo.

4 atualizadas:

Não me interesso que leve a sério, apenas quero ajuda.

5 atualizadas:

cada pessoa tem sua própria realidade e motivações, o que é coerente para nós é o absurdo dos outros.

Eu não quero a aceitação dos meus motivos, apenas o direito e o apoio legalizado para o suicídio.

6 atualizadas:

Eu não fui rejeitado, nem mesmo contei o que sinto.

O problema que o próprio pensamento é um crime.

Não me preocupo em ser rejeitado.

7 atualizadas:

Você diz que é perda de tempo, se eu digo o que sinto, vai dizer que vai juntar 10 pra me dar uma surra, se eu busco o direito a morte, pra evitar sentir algo, tu diz que é perda de tempo.

O que devo fazer? Não sentir, tipo como passe de mágica? não sei como fazer isso.

8 atualizadas:

A pessoa vem e diz que minha pergunta é perda de tempo, mas então eu ignoro tudo me declaro, a pessoa nega e eu continuo amigo ou ela aceita e temos um relacionamento.

Os advogados que não quiseram perder tempo, com uma pergunta esdrúxula, sem nexo com a realidade (de quem?), serão os primeiros a gastarem seu tempo em me condenar.

9 atualizadas:

Dani, morto não paga dívida.

As despesas aqui são partilhadas, mesmo que eu não use nada, pessoas daqui usam.

10 atualizadas:

Claro, só é possível dizer que é perda de tempo se dizer se eu não obrigar, induzir por meio de vantagem e ter autorização dos responsáveis legais, não existe nenhum problema, não necessito me condenar.

Me condenar, negar minha dúvida e meu direito a morte é uma grande contradição

11 atualizadas:

Victor não sei se é a resposta certa, tenho medo de dar moral a pessoas doentes que acham correto crianças e adultos em relacionamento.

Mas a maioria aqui foi grosseiro comigo e você foi o único que me respondeu algo, sobre o que perguntei e sem ser grosseiro, seja tentando me convencer do contrário ou me encorajando.

Vou esperar até ela tiver com 17 anos, vou buscar permissão dos pais dela e vou respeitar a decisão dela e ela.

Não sou nenhum tarado e não tenho nenhum objetivo de prejudicar.

12 atualizadas:

meus sentimentos são verdadeiros.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Cara, você está se condenando à toa. Não há nenhum problema um homem de 26 anos com uma moça de 16 anos. Sei de relacionamentos onde o homem tem 32 e a moça tem 16. Normal isso. Não se condene. Saia do armário, revele ao mundo os teus sentimentos e seja feliz. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

KKKKKKKKKKKKK

2 pnts 🤙

• Lv 4
    Há 2 meses

Não entendi... Você quer formar família, quer se suicidar ou quer que alguém "suicide" você?

• Há 2 meses

Quer se suicidar? Pague todas suas contas, cancele sua internet, contas, tudo que te cause despesas. Quando vc não tiver nenhuma divida vc poderá se matar e ninguém terá que pagar por suas despesas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Além da sua "dúvida" ser totalmente esdrúxula e não ter qualquer nexo com a realidade, duvido que alguém leve isso à sério.

Não é caso de aceitação. O que você quer É PURA PERDA DE TEMPO. Advogados tem causas mais importantes para defender do que um puro capricho de pessoa rejeitada. E pior: ainda quer acompanhamento jurídico grátis. Esse site é para questões rápidas e simples...

• Há 2 meses

ter o direito a eutanásia não quer dizer que você vai se suicidar, assim como ter direito ao aborto não te obriga a abortar, nem direito GLBT te obrigar a ser gay.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.