promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Por que esquerdista fala que prisão é para recuperar bandidos?

Não é! Prisão é para punir.

6 Respostas

Classificação
  • Lv 4
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu discordo. Penso que prisão deve ter o objetivo de punir alguém que cometa um crime. E punir da forma mais dura possível, fazendo o criminoso - caso saia da prisão vivo - pensar mil vezes antes de cometer outro crime e voltar para lá.

E enquanto estiver cumprindo pena, deve perder a individualidade e se tornar propriedade do Estado.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Pq geralmente são boyzinhos que só andam de carro e nunca foram roubados, ou sofreram com a criminalidade próxima, este é o pessoal da esquerda, vira os valores do avesso, acha que tudo se resolve na base do amor porém não é bem assim que o mundo real funciona, eles vivem em um mundo fantasioso diferente do nosso.... (não sou direita nem de esquerda, abomino está separação e repudio a democracia).

• Anônimo
    Há 2 meses

Bandido bom é bandido morto,pena de morte deveria ser liberada no Brasil,e deveria ter castração química para estupradores e pedofilos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Prisão é pro cara se arrepender de ter nascido.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kawn
    Lv 7
    Há 2 meses

Ninguém comenta sobre prisão quando ganha eleição... O sistema carcelario é um caos... só abafa... Ninguém quer comentar situações dos presidios.

É como saneamento básico tudo na surdina. É o primeiro eu e meu bolso o resto que se fo.da.

• Anônimo
    Há 2 meses

Prisão serve para punir e para recuperar, você deseja que um criminoso quando terminar sua pena saía pior do que entrou? Você acha que punir alguém faz ela se tornar uma pessoa veja todos os exemplos. Algumas punições servem para criar revolta, eu trabalhei com detentos e os que eram maltratados saíam de lá e a primeira coisa que eles queriam era roubar e matar, já os que trabalhavam estudavam tinha uma melhora muito boa.

• Lv 4
      Há 2 mesesDenunciar

Se ele for PUNIDO adequadamente, não irá querer ser PUNIDO novamente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.