promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 2 meses

Eu sofro bullying e não aguento mais?

Eu estou na mesma escola tem 3 anos e desde sempre sofro bullying, eu falo para os meus pais me mudarem de escola e eles falam que não porque é difícil encontrar vaga. Eu até falei com os meninos que fazem isso para parar, mas eles só riram de mim. Eu não sei o que fazer, por favor me ajudem

Atualizada:

Estou no 9° agora

5 Respostas

Classificação
  • Descreva o bulling que vc sofre. Assim fica meio tipo acusação leviana.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Lv 4
    Há 2 meses

Faz assim: quando o garoto que mais pratica isso estiver fazendo na frente de outros garotos, de um soco bem dado no nariz dele.

Ainda que você apanhe depois, outros garotos perceberão que você não está mais disposto a deixar barato.

E isso provavelmente vai chegar ao conhecimento dos responsáveis pela escola. Saberão porque tomou uma atitude tão extremada, e não poderão mais fingir que o problema não existe.

• Há 1 mês

A Direção e coordenação escolar tem que ser informada sobre os episódios, para tomarem as devidas providencias

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu já passei por isso é tenso 

O que resolveu ajudou foi eu trocar de turno fui para a noite, não quis trocar de escola pois achava que lá poderia acontecer o mesmo, já que eu não estava no padrão de beleza, dai mesmo trocando de escola eu poderia ser notado, eu tinha orelhas de abano, até fazer a cirurgia plástica eu tinha minhas estratégias, usava cabelo comprido pra esconder a orelha ou usava toucas, capuz ....

Só parou 100% depois que fui operado 

Eu sempre reagia, eu respondia, e acho que isso só fez piorar, devido a isso eu desenvolvi depressão bipolar e ansiedade que tenho até hoje mesmo tendo terminado o colégio 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu te ajudo sim. Vá atrás de armas e resolva isso na bala.

• Eu posso ter um futuro brilhante...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.