promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Porque os bolsominions "ainda acham" que o Bolsonaro vai se re-eleger em 2022?

Atualizada:

Não sei escrever, muito menos o Bozo...que alias diz ter problemas com a quantidade de letras em livros.

Nem vou corrigir o erro porque você entendeu o que eu quis dizer né meu caro Nicúla Forsberg

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eles tem medo do PT voltar. Não é para votar no PT, seria o mesmo que 

ser conivente com a corrupção. Acho inteligente trocar em 2022, não dar 

mais chance ao Bolsonaro não. Levando em conta que Bolsonaro não tem a mínima capacidade para ser presidente da república, e não sabe escolher ministros, sem contar o fato de ele ser fascista. A função dele tem sido militar contra a esquerda, e ruir a república. Pelo bem de todos e felicidade geral da nação, diga Não ao PT e Não a Bolsonaro, são dois extremos da desgraça.

Vamos pensar bem, vamos analisar os candidatos, seja esquerda ou direita, escolhamos um  que seja merecedor do cargo.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Mastering
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Esquerdista anônimo está passando panos. A resposta é não! As comparações que Vossa Esquerdopatia faz não se sustêm. O PT é o próprio crime organizado e deve ser banido. Os ministros são TOP.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Acho que porque a esquerda ainda está insistindo nas estratégias fracassadas em 2018, como pensar que podem COAGIR as pessoas a votarem nela, com idiotices do tipo "ou você me apóia ou é fascista/nazista/maquinista/taxista/malabarista/trapezista/eletricista"...e também em deixar escancarado que não vão atender a certos apelos dos eleitores.

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque a campanha pró Bolsonaro não para, os gado bolsominions dedicam dois terços de seu tempo para isso. Não param de trazer à lembrança que o governo anterior foi corrupto, dizem que PT Lula afundou o Brasil, ora ora, como se o Brasil antes do PT fosse uma maravilha. Negam as evidências de que Bolsonaro e sua equipe estão piorando as coisas, negam e mentem o contrário na cara dura. Boa parte da imprensa tem acobertado os fatos, e Bolsonaro se dizendo perseguido.

Pronto! Está configurado a manipulação e a tendência é de ele se reeleger.

• Há 2 meses

Porque, para a sorte do Bolsonaro, seu adversário mais forte sofre de altíssima rejeição.

O Bolsonaro tem a base eleitoral mais forte, cerca de 35%.

O PT tem a segunda base eleitoral mais forte, perto de 30%.

Ou seja, 2022 vai ir pro segundo turno entre Bolsonaro X o fantoche que o PT candidatar. Pode anotar ai.

O adversário do Bolsonaro será um petista, e o anti-petismo ainda tem muita força, isso não vai mudar tão cedo.

A rejeição do Bolsonaro aumentou depois que ele foi eleito, mas te garanto que a rejeição ao PT é tão forte quanto. As pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 são praticamente todas anti-pt, mesmo que se arrependam de ter votado no Bolsonaro, não irão votar no PT. Meu palpite então é que o resultado de 2022 será o mesmo de 2018 porém com mais nulos/brancos.

Então, sim, eu acredito que o Bolsonaro ganha de novo em 2022.

• Mastering
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Vamos juntos votar 38

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

No Bozo é que não vou votar em 2022!

• Há 2 meses

dois idiotas que se fingem de  machão de baixa o presidente  neles  eles comandam o país

• Há 2 meses

Olha, seguinte, eu não vi o Bolsonaro fazendo nenhum decreto ruim, muito pelo contrario ele tem feito alianças multinacionais com países os quais o Lula criticava, eu não sou aquele tipo de cara que gosta de político mas tenho que admitir que o executivo federal tem feito um trabalho que não é ruim, eu não vou falar se vou votar no Bolsonaro ou não nas próximas eleições pois a gente ainda tem mais 2 anos de governo além deste, Mas pelo que eu vejo até agora as críticas em relação a ele são todas infundadas.

• Há 2 meses

Confesso que no Governo Lula foi ótimo para o país, aliás o mundo todo crescia, apenas Lula estava no momento certo para Governar, infelizmente sua simpatia por regimes peronistas e bolivarianos, aliado a casos de corrupção no seu Governo, a perda da refinaria da Petrobras para a Bolívia e Exército boliviano, além da compra de uma outra refinaria Pasadena que foi um pesadelo para os gastos da Petrobras, não gerava lucro. A  sua sucessora também Presidenta acabou com uma improbidade administrativa, sofreu impeachment . Lula foi preso, Temer também mais colarinho branco foram soltos. Votei no Governo atual pois ninguém aquentava mais o PT governando e distribuindo dinheiro aliás até bolsa empresário. 

Hoje vejo um Presidente que aceita provocações da esquerda e acaba falando coisas que são usadas contra ele mesmo. Mas torço para que ele possa resolver a situação do país, aliás esses 13 milhões de desempregados caíram no colo dele. 

Ainda tem que escutar provocações de Maduro de uma Venezuela falida , com vários refugiados entrando no Norte do Brasil. E ainda se preocupar com a esquerda Argentina falida, que brevemente se refugiaram no Sul do Brasil. Vemos venezuelanas se prostituindo e brevemente argentinas. 

O mais engraçado são católicos que apoiam o comunismo, que foi excomungado pela mesma Igreja sob o Papa Pio XII. 

Hoje eu torço para que a esquerda retorne e com força e que faça desse país uma desgraça, que o rico comunista fuja para país capitalista e o pobre viva na miséria e  em crise juntar venezuelanas, argentinas e brasileiras em um grande bordel latino americano.

• Anônimo
    Há 2 meses

São Mulas minios

• Shoran
    Lv 5
    Há 2 meses

sei lá acho que pelos mesmos motivos que muitos petralhas acharam que o Haddad fantoche da quadrilha iria ser presidente no ano passado pra continuar o legado de roubalheira mesmo não sendo Lula ou Dilma no poder!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.