promotion image of download ymail app
Promoted

Tive um sonho estranho com elevador?

Sonhei que eu entrei em um elevador de hospital mas o elevador era mt moderno, eu não conseguia controlar ele, aí eu fiquei presa no elevador esperando alguém chamar o elevador pra eu conseguir sair, mas o elevador ficava subindo e descendo e as portas não abriam, comecei a ficar em pânico, apertei todos os botões do elevador e nada, comecei a gritar e nada, até que o elevador começou a subir sem parar e depois que passou de 32 ou 362 andares ele saiu pela parte de cima do prédio quebrando tudo e eu fui lançada pra fora e cai de cima do prédio

Alguém sabe a interpretação disso?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Aviso. Eu estudei hipnose e psicanalise. Se você não acreditar em subconsciente, hipnose nem leia:

No fundo do subconsciente há um certo medo de ficar presa em lugares fechados. Normal. Um pouquinho de medo de altura. Normal.

A preocupação são em 2 coisas: uma é a sua saúde, pois o seu subconsciente escolheu o hospital pra retratar alguma debilidade ou um mal hábito.

A outra é a confiança em si mesma: tem um certo receio de não controlar uma situação, sendo que você pode controlá-la. 

Você sabe mexer nos botões de um elevador, mas o subconsciente mostrou a sua falta de confiança em algo. Pense no quê, tenha mais confiança em si mesma e faça.

Eu descartei o elevador saindo por cima, pois no filme a fantástica fábrica de chocolate e no silvio santos. É normal qualquer tipo de cena ou experiências ficarem gravadas e atrapalharem. 

Em um sonho há pelos 2 ou 3 cortes, que o subconsciente aproveita pra acrescentar algo, conforme as emoções que você está sentindo enquanto está sonhando. 

Se não sentissemos essas emoções, os sonhos não teriam estes cortes e desvios. Então ele mostraria ainda mais. Sem se desviar e perder o contexto. Infelizmente nós temos emoções enquanto sonhamos, não dá pra reverter isso.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Alice
    Lv 5
    Há 1 mês

Ola Giovanna, esse sonho por acontecer no hospital remete a alguma situação que você quer a solução rápida, seria um sintoma emocional, uma ansiedade, um problema de saúde que está enfrentando? Pensa numa área da vida que está necessitando de cura. Mas, repara que está ficando sem controle essa situação, o que corre o risco de não conseguir a solução almejada. Talvez seja melhor ir com mais calma, ir devagar, quem sabe pelas escadas...

• Há 1 mês

Ta assistindo muita fabrica de chocolate

• Vish amiga.... Melhor tomar cuidado onde anda, isso é um mal presságio...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.