promotion image of download ymail app
Promoted

Quero perder minha virgindade mais foi com medo da reação da minha mãe...oque faço?

Bom tenho 15 anos e já estou namorando a quase dois anos... bem meu namorado ele tem 17 anos já é nunca fizemos nenhuma relação sexual por conta da minha mãe. Uma vez fui falar com em a sobre isso é ela disse que se caso chegasse a fazer isso ela me bateria ou mandaria ir morar com meu namorado... já tentei morar com ele só que não deu certo... mais tipo não sei o que Fasso porque quanto mais ela está fazendo isso mais vontade dar...

4 Respostas

Classificação
  • EU NÃO ACONSELHO A VC PERDER SUA VIRGINDADE SE VC NÃO SOUBER BEM O QUE ESTÁ FAZENDO, E NÃO FALO APENAS DE USAR PRESERVATIVO, MAS DE TODA A QUESTÃO EMOCIONAL ENVOLVIDA.

SE O PRESERVATIVO DER PROBLEMA, VC SABE O QUE FAZER?

TEM LUGAR PRA FAZER?

E SE DOER OU SANGRAR VAI RECORRER A QUEM?

SABE USAR A CAMISINHA?

VC JÁ TEVE UM ORGASMO?

SABE USAR O CLITÓRIS?

SABE PRA QUE SERVE A PÍLULA DO DIA SEGUINTE?

ENTÃO É MELHOR DAR UM TEMPINHO, ESTUDAR MAIS UM POUCO E AMADURECER MAIS A IDEIA. NÃO VIA QUERER QUE POR UM ERRINHO VC ACABE DEMONIZANDO SUA SEXUALIDADE PRO RESTO DA VIDA COMO ESSA VELHAS FRIGIDAS E MAL AMADAS FIZERAM NÉ? SE A VONTADE APERTA É SÓ SE MASTURBAR COM ELE, AÍ JÁ BÃO SE CONHECENDO, OS PONTOS CERTOS, ETC.

Fonte(s): ALGUÉM TEM QUE DIZER AS COISAS
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Menina, olha se tem louças pra lavar, depois vai estudar pra passar de ano !

• Há 2 meses

Mano tenho 13 anos, tmb tenho vantade de perde a virgindade, sou homem, mais bora la cara tu ja tentou mora com ele e nao deu certo,entao pensa bem,mais se vc quer transa com ele nao te jugo, mais quando vc for transa com ele vai na farmacia e compra uma camisinha e transa so nao engravida tlgd mais e isso até.

• Há 2 meses

Dá logo esse *******.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.