promotion image of download ymail app
Promoted
anna perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

você já se sentiu inferior a alguém?

você já olhou uma pessoa e pensou: "nossa, aquela pessoa é tudo o que não sou" se sentiu um completo incapaz?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ai eu sou timida, insegura, e me sinto sim, inferior. Queria fazer terapia. Me educar, me preparar para ser adulta.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Sempre -.- mas eu me conformo botando defeito nela, tipo dizendo que ela pode não ser tão inteligente, de coração bom, como eu -.-

• Com certeza é difícil não ter sucesso na vida nem ser desejado pelas mulheres

• João
    Lv 6
    Há 1 mês

Não, as outras pessoas ficam lá fora da minha mente, junto com as outras coisas ao redor.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não um incapaz, mas inferior e muito mais limitado do que pensava.

Muito comum isso Na adolescência, fase de descobertas de pelo menos 80% das habilidades, capacidades , virtudes e qualidades (intelectuais, morais, estéticas, físicas, motoras), que ostentaremos pela vida toda, ocasião essa em que já começamos a enfrentar as cobranças do mundo.

• Há 1 mês

Sim, mas não me senti completo incapaz. E também não senti Inveja. E nem interesse de me aproveitar. 

• Há 1 mês

Todos os dias é assim. Não tem como escapar disso.

• Há 1 mês

Nunca na minha vida.

• Oi, anna: eu nunca tive esse problema, deve ser pq desde criança, sempre recebi elogios. Tb dou elogios quando vejo uma garota bonita, pra homens não costumo dar elogios pq muitos acham que estou a fim deles. Eu não me comparo a ninguém, acredito que cada pessoa tem algo de especial, se não for na aparência, é na essência. 

• sim, infelizmente na vida estamos sucessiveis a isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.