promotion image of download ymail app
Promoted
anna perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

você acha que o suicídio é dar uma solução permanente para um problema temporário?

5 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Nao, primeiro que o suicídio não resolve o problema, ele só causa mais problema, porque quando a pessoa se mata a família fica em estado de choc ou até mesmo alguem da família que era bem Proximo entra em estado de depressão, ou seja, o suicídio não mata somente a pessoa q se suícidou mais o suicídio mata aqueles q estão a sua volta, sem contar tbm que tem um mundo espiritual que não  passageiro mas sim eterno, e a própria pessoa não tem o poder de decidir se vai viver ou morrer esse plano de vida ou morte está nas mãos de Deus, só Ele pode tirar a sua vida, e se a pessoa fizer isso antecipadamente pode ter certeza q não está nos planos e na vontade de Deus, pois só Ele é o dono da vida e só Ele pode dar e tirar, O SUICÍDIO NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, problemas todo mundo tem, frustração todos tem, mais isso é passageiro, e a dor tbm é passageira.

Eu já tentei suicídio, mas Deus não deixou, porque a dor que eu sentia Deus tbm sentia, e Ele mesmo me curou e me salvou.

• Há 1 mês

Não. O suicido é para acabar com a dor permanente.

• Oi, anna, boa noite. Hoje o yahoo está com ótimas perguntas. Olha, eu acho que quem comete suicídio para sair de uma fria, vai cair numa gelada pq existe uma vida espiritual que nunca morre. Quem pratica suicídio comete assassinato contra si mesmo, vai ter que prestar conta lá em cima. Já li muito sobre o assunto, segundo os espíritas existe o Vale dos suicídas, um local espiritual de trevas. Beijos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

Não, a pessoa já está com problema há muito tempo e não vê solução. 

Ninguém se mata porque terminou com a namorada ou algo do tipo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.