promotion image of download ymail app
Promoted

Acho q sou feio pro meu namorado, Tô triste com isso e só tem aki pra desabafar ?

Gente, eu namoro faz 1 ano e 2 meses tenho 20 e meu namorado 24, e ano passado nos tínhamos ido numa mulher sensitiva q ele conhece, Daí ela começou a falar q n era pra mim largar dele pq se ele emagresece ia chover de homem em cima dele, Aí eu fiquei meio assim pq eu sempre incentivei ele a emagrecer pra saúde dele, Aí agora esses dias nos fomos na casa de uma amiga dele e essa amiga disse q eu tinha que ver os garotos lindos que davam em cima dele antes, aí ele respondeu "acho q a Laura queria até virar gay por causa deles".

Qual o motivo dessas pessoas vim falar essas coisas? É querer me diminuir? Sinceramente fiquei super chateado com isso é falei com ele, ele falou que depois tinha conversado com ela e que não tinha gostado doque ela tinha falado, Estão querendo dizer que n sou bonito o bastante pro meu namorado? E que se eu largasse dele iria aparecer alguém melhor? Eu perguntei pra ele se ele achava os meninos realmente lindos e ele disse que não e que eu era o lindo dele e q é comigo que ele quer se casar.

Mas ainda tô meio q pensando nessas coisas sabe...

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

No caso vc está diminuindo sua autostima por causa de conversinha boba dessa gente. Seu namorado está com vc, não por vc ser bonito, mas sim pq ele viveu e vive momentos maravilhosos com vc. Aquelas tardes juntos, suas brincadeiras, seu jeito, seu beijo, leve em consideração seus valores pois o seu namorado está levando em conta isso, vc devia levar tbm. Vc é lindo ta bom? E pare com de escutar invejosos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.