promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Você  gosta de sair sozinho ( a ) ?

Eu gosto muito de sair sozinho, tipo algo que para uma pessoa não tem graça como ir em um shopping, barzinho, lanchonete, parques ou outro lugar sozinho, eu já gosto e me sinto bem.

Mas notei que quando me socializo e saio com alguém ou com pessoas chega um determinado momento que fico doido para ficar só ou ir para casa..

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

eu amo! faço o que quero, não espero ninguém e não me estresso. a única coisa ruim é a nossa mente querendo falar que temos q estar com alguém

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 5
    Há 2 meses

Sim, vou a shows de metal extremo, cinema, e outros lugares sempre sozinho.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pode não ser uma questão de gostar... mas de se acostumar... depois que muita coisa desgraça a reputação... é até melhor "não estender" os Problemas em cima das outras Pessoas...

• Anônimo
    Há 2 meses

Meu amigo, se você gosta qual a duvida? você quer saber se é uma pessoa normal? ou se é especial ou algo assim?se você gosta de ficar sozinho, simplesmente fique, aproveite esse tempo pra refletir, aproveite o silencio e busque soluções que poderiam ajudar pessoas!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eu acho que você engana a si mesmo. É apenas uma desculpa que você arrumou para não se sentir culpado. Ninguém se sente bem em sair para esses lugares sozinhos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.