promotion image of download ymail app
Promoted

Como seria um filme de Smash bros?

Apesar de um nunca ter jogado vídeo games com frequência, eu sempre achei que fazer filmes fiéis de jogos poderiam me dar vontade de jogar, e os canais de jogos do YouTube também me interresavam.

O agora com o filme do Sonic nos cinemas, um Universo cinematográfica de filmes de jogos parece possível, então me digam, como seria um filme de Smash bros se vc fosse o diretor, e quem seria o vilão?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Nunca estudei nada sobre direção de qualquer tipo artístico, mas se eu tivesse que fazer um filme sobre o Smash Bros, provavelmente pegaria o plot do jogo original, e adaptaria ele para o cinema. O próprio jogo já da uma história muito boa para se trabalhar. Mas resumindo o plot seria que, alguns personagens de vários jogos, foram trazidos para uma dimensão fora de seus jogos. Lá, eles descobrem que quem os levou até essa dimensão, foi o/a Master Hand (o grande vilão do filme), que teria como principal propósito, matar os personagens principais de importantes jogos da nintendo, para, lentamente conquistar todo o universo dos videogames e poder ter todo o poder que isso lhe oferece. Para isso, ele trava uma grande batalha contra todos os personagens, os quais perdem, e são transformados em versões más deles mesmos. No entanto, um pouco antes de se transformar completamente em pedra, Kirby consegue dar uma forte esbarrada em "Master Hand", o que faz com que todos os outros personagens sejam arremessados para diferentes locais daquele mundo. Daí pra frente seria os personagens descobrindo algum jeito de sair da onde estavam (alguns em grupos, outros sozinhos, etc). Enquanto isso, Kirby lutava incessantemente com "Master Hand" para impedí-lo de atacar os outros. No final, todos conseguem se reunir, e após treinarem suas habilidades em todos os desafios que passaram têm uma batalha épica contra "Master Hand". E por muito pouco eles perdem. Mas por culpa do próprio vilão, que abaixou a guarda por alguns segundos, os "heróis" ganham. Depois disso é só mais uma baboseira e o fim do filme. Espero que tenha gostado.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.