promotion image of download ymail app
Promoted

Me ajudem?..Ciclo menstrual!?

Olá..Tomo anticoncepcional há 7 anos e algum tempo atrás minha menstruação está vindo um pouco irregular as vezes estou no final da cartela do anticoncepcional desce um corrimento "borra marrom", dou minha pausa de 7 dias mais ela mesma aparece so no finalzinho faltando 1dia pra iniciar a cartela seguinte.. Minha dúvida , e que tenho um aplicativo "hora da pílula" que estou usando há 5 meses quando começei a usar lá estava pra colocar o dia atual do ciclo eu coloquei ( 22 ),porque não sabia muito, só hoje que fui calcular e na verdade meu ciclo é de 28 dias! O que faço estou na pausa normal pra menstruar ,será que vou precisar 

a mudar todo meu ciclo? Estou um pouco assustada o que posso fazer ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

Amiga, esqueça o aplicativo e coloque um alarme no seu celular para lembrá-la de tomar o anticoncepcional todos os dias no mesmo horário. O resto o remédio faz. Se continuar tendo sangramento durante as cartelas procure seu ginecologista para que ele substitua seu medicamento. Boa sorte.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 6 diasDenunciar

👉CYTOTEC ORIGINAL DF REGIÃO ou Envio p/ outros estados 📱☎️📞061982729677No DF E REGIÃO A ENTREGA É EM MÃOS! PAGAMENTO NO ATO DA ENTREGA AUXÍLIO O USO 💊💊💊ZAP 061 9827296770️⃣6️⃣1️⃣9️⃣8️⃣2️⃣7️⃣2️⃣9️⃣6️⃣7️⃣7️⃣👉CYTOTEC ORIGINAL DF REGIÃO ou Envio p/ outros estados 📱☎️📞061982729677

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

É melhor buscar ajuda com um ginecologista,pois nessa jogada de confiar em aplicativos e outras coisinhas tu engravida mulher.

Tenha cuidado redobrado sempre.

Eu confio mais no uso da camisinha do que em remédios.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 7 diasDenunciar

👉CYTOTEC ORIGINAL DF REGIÃO ou Envio p/ outros estados 📱☎️📞061982729677No DF E REGIÃO A ENTREGA É EM MÃOS! PAGAMENTO NO ATO DA ENTREGA AUXÍLIO O USO 💊💊💊ZAP 061 9827296770️⃣6️⃣1️⃣9️⃣8️⃣2️⃣7️⃣2️⃣9️⃣6️⃣7️⃣7️⃣👉CYTOTEC ORIGINAL DF REGIÃO ou Envio p/ outros estados 📱☎️📞061982729677

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.