promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Meu primo é doido?

Eu, meu primo de 10 anos e minha prima de 6 estavamos brincando até que meu primo começa a fazer umas coisas estranhas. Ele sempre ordenava as brincadeiras e isso me dava raiva. Bem enquanto nós estavamos brincando ele pegou a faca e disse que ia matar a gente. Dps ele pegou a irmã dele e enforcou e disse que ia matar ela e claro eu parei ele. Se a irmã dele tentar mudar a brincadeira ele fala que ela não brinca e se ela tentar dar ideias ele ameaça falar pra mãe deles que ela está enchendo o saco. Ele apanhou muito quando era menor e além disso ele gosta de pegar a nerf dele e fingir que mata os outros. O que eu faço com ele pelo amor de Deus?

Atualizada:

Ele também sempre fala que ela é burra fraca e feia, e também sempre faz coisas para me impressionar e sempre quer brincar comigo

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Os pais dele precisam tomar providências, se não esse menino pode se tornar um adulto agressivo e violento. Isso é sério, vc pode cvs eles, faça sua parte ok!

• Há 1 mêsDenunciar

Tenho 12 anos e acho que ninguém ia acreditar em mim mas vou tentar ao máximo dar um jeito de parar ele. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • E esse aí e irmão mais novo do Maycon myers ele matou sua irmã com 6 anos a facadas

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.