promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

Será que devo deixar meu cabelo crescer?? (Masculino)?

Sempre gostei de ter cabelo cumprido

Meu cabelo era bem liso tipo 1 até os meus 15 anos de idade. Minha mãe é Japonesa e tem cabelo bem liso e meu pai (filho de Negro) tem cabelo bem enrolado e crespo. A partir dos meus 15 anos meu cabelo começou a ondular e ficar ressecado. Cortei curto e nunca mais deixei crescer.Estou hoje com 24 anos e meu cabelo mudou bastante. Está mais hidratado e com forma. Porém tem 3 tipos diferentes. Na parte de trás é um ondulado quase liso 2a, na parte toda de cima é 2b um ondulado um pouco mais grosso e marcado, e só a parte da franja está uma coisa tipo 2c meio encrespado. Igual o do garoto da foto porém só na parte da frente (Os fios são meio em zigue zague mas não chegam a fazer cachos) Todo dia uso secador a faço uma escova em seguida passo um creme/pomada, só pra deixar mais uniforme.... Percebi que estou conseguindo controlar bem e o cabelo está bonito, estou considerando deixar crescer. Será que ficaria legal mesmo com essa frente tão ressecada e crespa? Será que ao ficar grande mudaria por conta do peso ou algo assim?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não fica feio demais.....

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

Mkkkkkkgdumjkkkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Acho que esse cabelo da foto é cabelo crespo alisado. Aconselho a cortá-lo bem baixinho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.