promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo

eu sou horrível?

me ajudem! eu não consigo mais sair, conhecer gente e me sinto horrível qnd tem gente ao meu redor, eu perdi meu melhor amigo*se afastou* eu agr só qro ficar sozinha e agr q to me sentindo gorda eu como e vomito eu não consigo fica feliz... eu acho meu corpo muito feio eu mudaria tudo eu choro muito a noite, qnd vou pra praia eu uso roupa por medo dia vão dizer, eu uso cabelo preso pq eu tenho medo de mudar, eu tenho medo de falar alguma coisa perto das pessoas. porq agora eu sou assim? eu tinha vários amigos e agr n tenho nenhum dps q eu me ferrei no namoro eu n quero tentar dnv, eu machuco as pessoas e eu n sei se vou realizar meu sonho de ser cantora :/ 

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Primeiro de tudo procure ajuda psicológica, segundo pare de depositar sua felicidade nas outras pessoas,e se você não está feliz com seu corpo comece mudando a sua mente distúrbios alimentares só destroem você, sobre ser cantora todo ser humano é capaz de fazer qualquer coisa que quiser você só precisa acreditar em si mesmo e colocar em prática aquilo que você deseja 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

Tenta melhorar essa autoestima aí garota, se não a coisa não vai pra frente. Esqueça o passado e bola pra frente! Boa sorte!!

• Anônimo
    Há 4 meses

olha, de tudo que vc falou, acho que posso te responder logo que ser cantora vai ser dificil heim....

• Há 4 meses

E você acha alguem desse site liga pra você

• Anônimo
      Lv 6
      Há 4 mesesDenunciar

caraii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.